Cantora. Compositora. Multi-instrumentista. Apresentadora. Dubladora. Atriz. Escritora.
Começou a cantar na igreja que frequentava com sua família.
Participou do programa de calouros “Código Fama”, do SBT, no qual foi vencedora, e foi convidada para participar da versão mexicana “Codigo F.A.M.A.”, da rede Televisa, ficando em segundo lugar.
Ainda na infância, foi apresentadora do programa infantil “Bom dia & Companhia”, exibido pelo canal de televisão SBT.
Em 2023 retirou o sobrenome Alcantara do seu nome artísitco.
Iniciou sua carreira artística como cantora em 2006.
Em 2008 lançou seu primeiro CD intitulado “O início” e em 2010 o CD “Meu sonho de criança”, ambos pela gravadora Line Records.
Em 2012 gravou, ao lado de Yudi Tamashiro, a música tema da telenovela infanto-juvenil “Carrossel”, exibida pelo canal de televisão SBT, para a qual também regravou a música “Ciranda da bailarina” (Chico Buarque).
Em 2014 lançou o single “Espírito Santo”, com o qual ganhou, no ano seguinte, o Troféu de Ouro na categoria “Melhor Música Gospel do Ano”.
Em 2015 lançou, pelo selo Sony Music o CD autoral “Até sermos um”, produzido pelos irmãos Daniela e Jorginho Araújo. Publicou, pela editora Ágape, o livro intitulado “O livro de tudo”.
Em 2016 lançou o EP “SML” com seis faixas.
Em 2018 lançou o CD “Gente”, com 12 faixas, dentre as quais a autoral “Me refez”, com a qual se tronou a primeira cantora brasileira de música cristã a entrar para o Top 200 global da plataforma de streaming Spotify. No ano seguinte, lançou o EP “O final da história de linda bagunça”, com três faixas que são como a continuação (ou “final”) do CD “Gente”.
Em 2021 participou da primeira temporada do programa “The Masked Singer Brasil”, exibido pela tevê Globo, no qual sua identidade só foi revelada na final, em que saiu vencedora. Nesse mesmo ano lançou o CD “Você aprendeu a amar?”, que contou com as participações especiais de Lucas Silveira em “Eu não sou pra você”, Projota em “O meu sim é todo seu”, e Emicida em “Você aprendeu a amar?”.
Em 2024 lançou o álbum “Priscilla”, com 16 faixas, dentre as quais os singles “Quer dançar?”, com a participação do Bonde do Tigrão; “10/10”, com a participação de Pabllo Vittar; “Elemento x”; e ainda, músicas inéditas como “Fã incubado”, “Unicórnios”, e “Bossa”, com a participação de Péricles.