Cantor. Compositor. Produtor musical.
Aos 13 anos de idade começou a tocar instrumentos de percussão.
Aos 17 anos entrou para a equipe de artistas do DJ Dennis.
No ano de 2017 começou a divulgar em suas redes sociais remixes de músicas de outros artistas, o que ajudou a divulgar o seu trabalho.
Em 2018 assinou contrato com a gravadora Warner Music. No ano seguinte, lançou o single “Sentadão”, produzido por JS Mão de Ouro, com a participação do cantor Felipe Original.
Em 2020 lançou o EP “Remixes!”, com as faixas “Bota pra tremer”, “Vai menina”, “Chama ela” e “Sentadão”.
Em 2021 a rapper norte-americana Cardi B apresentou na cerimônia do “Grammy” o remix que fez para a música “Wap”, que o projetou mundialmente como DJ. Nesse mesmo não lançou, em parceria com a cantora Anitta, o single “No chão novinha”.
Em 2022 lançou, pelo selo Warner Music, seu primeiro CD, intitulado “Chama meu nome”, que contou com as participações de MC Jefinho na faixa-título, MC Don Juan em “Que pena”, MC Pedrinho em “Dançarina”, Anitta em “No chão novinha”, Mateca em “Buquezin”, Ferrugem em “Forasteiro”, Zé Vaqueiro em “Vai embora não”, Luísa Sonza em “Atenção” e KVSH em “Surreal”.
Foi o primeiro artista pop brasileiro a emplacar simultaneamente duas músicas, “Galopa” e “No chão novinha”, que lançou com Anitta, no Top 200 da Billboard Global.
Em 2024 lançou o álbum “Astro”, com 15 faixas, dentre as quais o single “Poc poc”, com mais de 150 milhões de audições na plataforma online Spotify. O álbum contou com as participações especiais de Luísa Sonza em “Fama”, Marina Sena em “Escada do prédio”, Carolzinha em “Fetiche”, entre outros artistas.