
Acordeonista. Arranjador. Produtor.
Começou trajetória musical como tecladista, tocando na noite na noite sua cidade natal, de São Paulo (SP). Em seguida, cursou piano clássico por 5 anos e matriculou-se na Universidade Livre de Música Tom Jobim, onde estudou desde chorinho a música erudita, mas especializou-se em acordeom.
Nessa época, paralelamente aos estudos, começou a acompanhar a dupla sertaneja Ronaldo Viola e Praiano, atividade através da qual criou vínculo com ritmos como o chamamé.
A partir de então, passou a acompanhar em turnês artistas como Goiano e Paranaense, João Mineiro e Marciano, Guilherme e Santiago, Sérgio Reis, Vitor e Léo, entre outros de envergadura na música sertaneja nacional.
Em seguida, passou a participou por 4 anos de forma fixa da banda da dupla Ataíde e Alexandre, com quem gravou seu primeiro DVD ao vivo.
A partir de então, passou a ser requisitado por diversos produtores importantes da música sertaneja nos anos 2010, entre eles Dudu Borges.
Gravou tocando acordeom em DVDs ao vivo de artistas sertanejos como Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Marcos e Belutti, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, João Neto e Frederico, Maria Cecília e Rodolfo, Munhoz e Mariano, Gustavo Moura e Rafael, George Henrique e Rodrigo, Thaeme e Thiago, entre outros.
Na década de 2010, participou, tocando acordeom, de diversas gravações do meio sertanejo que se tornaram sucessos nacionais e até internacional, como “Ai se eu te pego” (um dos maiores sucessos mundiais de 2011 e 2012) e “Amiga da minha Irmã”, de Michel Teló, “Camaro Amarelo”, de Munhoz e Mariano, “Bara Bere”, de Cristiano Araújo, “Tô valendo Nada”, de Henrique e Juliano, “Lelele”, de João Neto e Frederico, “Seu astral”, de Jorge e Mateus, “Gatinha Assanhada”, de Gusttavo Lima, e “O cowboy vai te pegar”, de Rionegro e Solimões, entre outras.
Após alcançar o patamar de um dos acordeonistas mais importantes do país, decidiu começar carreira de produtor e abriu seu próprio estúdio, em São Paulo (SP), onde passou a ser responsável por projetos de artistas como Thaeme e Thiago, Ataide e Alexandre, Jonathan Felix e Thiago, Grupo Rhaas, Gustavo Moura e Rafael, e Mateus e Cristiano.
Entre suas principais produções, todas de sucesso nacional, na década de 2010, estão “Cobaia”, de Lauana Prado com Maiara e Maraisa, “Sofri Em Dobro”, de Diego e Arnaldo, “Ameniza”, de João Márcio, “Derreter a aliança”, de Zé Neto e Cristiano, “Que sorte a nossa”, de Paula Mattos, “Eu Já Te Amava”, de Paula Mattos com Thaeme e Thiago, “Amor É Diferente”, de Zé Felipe com Paula Mattos, “O Povo Fala”, de Paula Mattos com Munhoz e Mariano, e “Chorada” e “Boteco na esquina”, de Léo Magalhães.