Rapper. Cantora. Compositora.
Mineira de Itajubá, mudou-se com a família ainda criança para São José dos Campos (SP).
Aos nove anos de idade entrou para o coral da igreja em que seus pais eram pastores. Aprendeu a tocar violão para compor suas músicas.
Aos 21 anos, mudou-se para a capital paulista. Morou em uma república com mais cinco pessoas e trabalhou como vendedora em uma loja de roupas.
Foi companheira do rapper Froid.
Foi convidada pelo rapper Froid para participar de um projeto seu. A partir desse convite, começou a participar também dos shows do rapper como cantora de apoio.
Em 2017 lançou seu primeiro CD “Do caos ao nirvana”, para o qual escreveu 65 letras, mas incluiu apenas 10 músicas autorais, sendo essas “Vai te encantar”, “Hey boy” (c/ Nog) com a participação de Nog, “No cais”, “Fé”, “Onde vai chegar”, “Deixa ela” com a participação de Froid, “Ficar só”, “Te ver de novo”, “Castigo” com a participação de Predella, e “Entregue”.
No ano de 2018 realizou cerca de 170 shows.
Em 2019 lançou o CD de músicas inéditas e autorais, “Efeito borboleta”, com as faixas “Meu problema” (c/ André Nine e Biase), “Era uma vez” (c/ Zeca Baleiro) com a participação de Zeca Baleiro, “Gota amarga”, “Renúncia” (c/ André Nine, Biase, Canela e Luá Kali) com a participação de Luá Kali, “Só o convívio” (c/ André Nine e Froid) com a participação de Froid, “Efeito violeta”, “Vai partir” (c/ André Nine e Djonga) com a participação de Djonga, e “Não sou sem nós” (c/ André Nine, Biase e Wesley Camilo). Nesse mesmo ano lançou, em parceria com Froid, o CD “Sol”, com sete faixas autorais, dentre as quais, as autorais “A ilha” (c/ Zeca Baleiro e Froid), “Regai” (c/ Froid) e “Sol.” (c/ Froid).
Em 2020 lançou o single “Mô-Zaico”, em parceria com Froid, cujo clipe teve mais de um milhão e meio de visualizações na plataforma de vídeos on-line Youtube. Nesse mesmo ano lançou o CD/ DVD ao vivo “Não é só isso”, gravado sem plateia presente – devido à pandemia do vírus Covid-19. Na ocasião, gravou em dueto com Marcelo Falcão a parceria “Sorria” e com os mesmos convidados do disco homônimo, gravado em estúdio no início do ano, Tássia Reis, Froid, Projota, Ice Blue e DJ Cia.
Em 2022 lançou o álbum autoral “Ainda é verão”, com sete faixas e participações especiais de Azzy em “Pra te envolver”, Budah em “Ilusão”, e Dalsin em “Por aqui”.
(com Froid)