Cantora. Compositora. Instrumentista (percussionista).
Cresceu ouvindo seu pai tocar violão e sua mãe tocar em sua casa.
Estudou Música no Conservatório Souza Lima, onde também atuou como professora de canto nos anos de 2012 a 2016.
Lecionou Canto na Escola de Música do Auditório Ibirapuera.
Integrou uma banda de rock na adolescência.
Integrou um quarteto vocal ao lado de seus amigos do Projeto Guri.
Apresentou-se em duo com o baixista Fi Maróstica, sendo homenageados com o prêmio de “Melhor Intérprete” e “Melhor instrumentista” no “VII Festival Botucanto”, em 2010. Com o baixista lançou em 2013 o CD “Vem ver”, com 15 faixas e participação de artistas com Sergio Santos, Chico Pinheiro, Ari Colares, entre outros.
Em 2016 lançou, novamente em parceria com Fi Maróstica, o CD “Cores Vivas: Canções de Gilberto Gil” (Independente/Tratore, 2016), com repertório fundado no cancioneiro de Gilberto Gil. O disco, produzido por Swami Jr., teve participações especiais de Fabiana Cozza e Rosa Passos. O show de lançamento foi realizado no Teatro do Paiol, em Curitiba, (PR).
Em 2017 lançou seu primeiro CD solo “Em movimento”, com músicas as autorais como “Serena do olhar”, “Zimbadoguê” (c/ Dani Gurgel), “Em movimento” (c/ Larissa Finocchiaro), entre outras. O disco teve participações especial do quarteto de cordas Iapó na regravação de “Tocando em frente” (Almir Sater e Renato Teixeira). O show de lançamento do CD foi apresentado na Sala Itaú Cultural, em São Paulo.
Nos anos de 2017 e 2018 foi vencedora do “Prêmio Profissionais da Música” na categoria “Cantora”.
Em 2019 gravou e parceria com o pianista Salomão Soares, o CD “Chão de Flutuar”, distribuído pelo selo Tratore.
Em 2020 participou do projeto “#EmCasaComSesc”, em que se apresentou ao vivo de sua casa para um público de mais de dez mil pessoas online, durante o período de quarentena – devido à pandemia do vírus Covid-19.
Em 2021 lançou, em parceria com o pianista Salomão Soares, o CD “Yatra-tá”. Nesse mesmo ano lançou o CD autoral “Sentido”, em que regravou “Feminina” de Joyce Moreno e “Verão” (Rosa Passos e Fernando de Oliveira).
Em 2023 lançou o CD “Solar”, em que inclui músicas autorais como “Girassóis” e “Pedra do sol”, e regravações como a de “Salabim” (Edu Lobo e Paulo César Pinheiro) e de “Coisas do Brasil” (Guilherme Arantes e Nelson Motta).
(com Salomão Soares)
(com Salomão Soares)
(com Fi Maróstica)
(com Fi Maróstica)