Atriz. Cantora. Compositora.
No ano de 2002 venceu o programa de talentos “Popstars”, exibido pelo canal SBT, e passou a integrar o grupo feminino Rouge até 2006. Com o Rouge, lançou os CDs “Rouge” (2002), “C’est la vie” (2003), “Blá blá blá” (2004) e “Mil e uma noites” (2005).
A partir de 2008 foi hacking vocal do rapper Túlio Dek, por um curto período.
Em 2010 estreou como atriz no musical “Hairspray”, adaptação de Miguel Falabella para filme de John Waters. No ano seguinte, foi convidada por Miguel Falabella para atuar na novela “Aquele beijo”, da Rede Globo.
Em 2012 integrou o elenco do musical “Xanadu” dirigido por Miguel Falabella com texto adaptado por Artur Xexéo.
Em 2015 foi a estrela da montagem brasileira do musical “Mudança de hábito”, com direção de Fernanda Chamma.
Interpretou o papel da personagem Soninha na série “Pé na Cova”, criada e escrita por Miguel Falabella, e exibida pela Rede Globo nos anos de 2013 a 2016.
Em 2016 retornou para a emissora de tevê SBT para interpretar o papel da noviça Irmã Fabiana, na novela “Carinha de anjo”.
Nos anos de 2017 a 2019 o grupo Rouge retomou as atividades para comemorar seus 15 anos, saindo em turnê pelo país com o show “Rouge 15 Anos”, que tiveram seus ingressos esgotados. Em 2019 o Rouge lançou o CD “Les 5inq”, logo após anunciar que dariam uma pausa por tempo indeterminado.
Em 2020 foi uma das três atrizes que interpretaram o papel da cantora norte-americana Donna Summer no espetáculo “Donna Summer Musical”, dirigido por Miguel Falabella. Nesse mesmo ano lançou os singles autorais “Fogo” (c/ Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos) e “Pra você ficar” (c/ Pablo Bispo, Ruxell, Douglas Campos e Sergio Santos).
(c/ Rouge)
(c/ Rouge)
(c/ Rouge)
(c/ Rouge)
(c/ Rouge)