Cantor. Compositor.
Integrou, como cantor e compositor, a big band paulistana Trupe Chá de Boldo, com a qual lançou os CDs “Bárbaro” (2010), “Nave manhã” (2012), “Verso” (2017).
Em 2014 lançou seu primeiro CD solo “Asa”, produzido por Gustavo Ruiz e Tatá Aeroplano, com onze faixas, dentre as quais as autorais “Tomara” (c/ arrudA) com participação de Alzira E e Mauricio Pereira, “Cantei, cantei” (c/ Marcelo Segreto), “Moda” (c/ Peri Pane), “De aeroplano”, “Um garoto” com participação de Lucinha Turnbull, “Seresta” com participação de Luiz Chagas, “Nosso amor é uma droga” (c/ Peri Pane) com participação de José Paes de Lima, e “Asa” (c/ arrudA), com participação de Ava Rocha. Nesse disco também gravou músicas de outros autores como “Só”, de arrudA e Peri Pane; “Eu te amei como pude”, de Walter Franco; “Cama”, de Tatá Aeroplano, com participação de Maico Lopes.
No ano de 2015 participou do projeto “Poesia total”, em que interpretou composições de Waly Salomão.
Em 2016 lançou o CD “Sol”, produzido por Gustavo Ruiz, com 10 faixas, dentre as quais “Salto no escuro” (Jorge Mautner e Nelson Jacobina). “Para pegar” (Luís Capucho), “Tenra terra” (Iara Rennó, Gustavo de Aquino e Gustavo Galo), “Um sol” (Gustavo Galo), entre outras. O lançamento do disco foi apresentado no Sesc Belenzinho, em São Paulo.
Em 2018 lançou, em formato de fita cassete, o disco “Um satélite perdido”, em parceria com o compositor Peri Pane, com quem viajou pela região Centro-Oeste do país com o show “Consertamos disco voador”.
Em 2019 lançou o CD autoral “Se tudo ruir deixa entrar o ruído”, que teve participação de Otto em “Nijinski” (Gustavo Galo e Enzo Banzo) e de Alzira E em “Todo fim é generoso” (c/ arrudA).
Teve composições gravadas por artistas como Tom Zé, Iara Rennó, Tatá Aeroplano, entre outros.
Em 2024 lançou o álbum “Folhas”, primeira parte de projeto duplo inspirado no disco “Journey through secret of plants”, de Steve Wonder, com oito faixas autorais e participações especiais de Juçara Marçal em “Pequena árvore”, Bruna Lucchesi em “Olha a folha”, Ná Ozzetti em “Conversa com Lucina”, e Negro Leo em “Ouvindo Steve Wonder”.
(com Peri Pane)