
DJ. Produtor musical.
Recebeu elogios do também DJ e produtor musical norte-americano, Diplo, que o considerou um dos seus artistas favoritos e “uma pessoa chave na conexão das cenas musicais brasileiras”.
Foi responsável pela produção dos primeiros sucessos da cantora Pablo Vittar, as músicas “Minaj” e “Open bar”, que deu nome ao disco lançado em 2015.
A convite do DJ e produtor musical norte-americano Diplo, preparou uma edição especial brasileira para o programa “Diplo and Friends”, da rádio BBC inglesa.
Criou remixes para artistas como Arto Lyndsay, Elza Sores, Baiana System, Luedji Luna, Jaloo, Gang do Eletro e Wesley Safadão.
Como DJ apresentou-se no mundo todo, e em grandes festivais de música eletrônica como o “Tomorrowland” e o “EDC” (Eletric Daisy Carnival).
Foi o idealizador do selo Arrastão, promovendo festas no Brasil e no exterior, em cidades como Nova Iorque (Estados Unidos) e Lisboa (Portugal).
No ano de 2017 alcançou a marca de 1 milhão de visualizações de seu primeiro videoclipe da música “Menina”, em parceria com MC Delano.
Em 2019 lançou, em parceria com a cantora Duda Beat e o duo Lux & Troia, o single “Meu jeito de amar”. Com o DJ mexicano Alan Rosales e a cantora mexicana Barbie Mur, lançou o single “Niña buena”.