Cantora. Compositora.
Na adolescência, em sua cidade natal, Recife (PE), assumiu os vocais de uma banda de sua escola e cantou no coral da igreja.
Aos 18 anos de idade mudou-se para o Rio de Janeiro, com o sonho de estudar Medicina. Cursou Ciência Política na UniRio.
Após realizar um retiro espiritual de meditação, decidiu investir na carreira de cantora.
Em 2013 foi convidada pelo músico e amigo Castello Branco para gravar a faixa “Céu da boca”, em seu CD “Serviço”.
Participou do CD “Letrux em noite de climão”, da cantora e compositora Letícia Novaes.
Apresentou-se em diversos festivais pelo Brasil, dentre os quais “MECA Brennand” (PE), “Festival Transborda” (BH), “Festival Mada” (RN), “Feira Noise” (BA), “Festival Satélite” (DF), “Psica Festival” (PA), entre outros.
Fez a abertura do show do bloco “Tarado ni você”, de Caetano Veloso, na Virada Cultural de São Paulo, cantando para um público de mais de 15 mil pessoas.
Em 2018 lançou seu primeiro CD “Sinto muito”, com onze faixas autorais dentre as quais o single “Bixinho”, com Tomás Tróia, parceiro constante no disco e amigo de infância. O show de lançamento do disco foi apresentado no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, no Rio de Janeiro. Lotou a Casa Natura Musical, em São Paulo, em show que teve participação de Filipe Catto.
Em 2019 lançou o single “Meu jeito de amar”, em parceria com o DJ e produtor musical Omulu, e com o duo Lux & Troia.
Em 2021 lançou o EP “Duda Beat & Nando Reis”, registro da apresentação que fez com a participação do músico Nando Reis. O disco incluiu cinco faixas, “All star”, “E.C.T.”, “Back to bad”, “O segundo sol” e “Bolo de rolo”. Gravou em parceria com a neta de Gilberto Gil, Flor Gil, a música “Que som é esse?” (Bárbara Ohana, Pablo Bispo e Flor Gil), tema do filme “Turma da Mônica – Lições”. A capa do single ganhou ilustração das intérpretes feita pelo próprio Maurício de Souza, criador da marca Turma da Mônica. Nesse mesmo ano lançou o CD inédito e autoral “Te amo lá fora”, que incluiu o single “Meu pisêro” (c/ Lux Ferreira e Tomás Tróia). O disco, produzido por Lux Ferreira e Tomás Tróia, contou com a participação especial de Cila do Coco em “Tu e eu” (c/ Lux Ferreira, Tomás Tróia, Gabriel Bittencourt e Cila do Coco), e do cantor e compositor baiano Trevo em “Nem um pouquinho” (c/ Lux Ferreira, Tomás Tróia e Trevo).
Em 2022 realizou uma turnê pela Europa, apresentando-se em cidades como Berlim, paris, Londres, Porto, Madri e Barcelona. Ainda em realizou, com Orquestra Ouro Preto, uma apresentação em comemoração aos 30 anos do movimento pernambucano Mangue Beat. Sob a regência do maestro Rodrigo Toffolo, o espetáculo foi apresentado no Teatro Alfa, em São Paulo.
Em 2024 lançou o álbum “Tara e tal”, produzido por Lux Ferreira e Tomás Tróia, com 12 músicas autorais, dentre as quais os singles “Saudade de você” e “Preparada”, e participação especial de Liniker em “Quem me dera”. Nesse mesmo ano iniciou a turnê “Tara & tour”, em que excursionou pelo Brasil e também participou da “Brazilian Week”, em Nova York, nos Estados Unidos.
.