
Baixista, tecladista, compositor, cantor, produtor e arranjador. Filho do trompetista Guilherme Dias Gomes e neto do dramaturgo Dias Gomes.
Começou a estudar piano aos 11 anos. Em 2005, aos 25, formou-se Bacharel em Música (arranjo musical) pela UniRio.
Em 1999, formou a banda Brasov, com Daniel Vasquez, Fabiano Krieger, Felipe Rocha, Lucas Marcier, Rafael Rocha e Raphael Miranda. Seis anos mais tarde, em 2005, juntou-se a Marcelo Callado, Gustavo Benjão e Gabriel Bubu e nasceu a banda Do amor.
Começou a tocar com Caetano Veloso em 2006. Com Marcelo Callado e Pedro Sá formou a banda Cê, que acompanhou Caetano na gravação dos discos “Cê” (2006), “Zii e Zie” (2009) e “Abraçaço” (2012) e nos shows desse período. No mesmo ano, lançou, com o Brasov, o disco “Uma noite em Tuktoyaktuk”.
Desde então, também já esteve nos palcos com Lucas Santtana, Nina Becker , Zumbi do Mato e Jonas Sá.
Em 2015, lançou seu primeiro disco solo “-11”, uma referência, nas palavras do músico, a “menos onze músicas dentro de mim” . A revista inglesa “The Wire” publicou uma matéria elogiando a qualidade sonora do trabalho. Dentre as faixas que se destacam “Viagem ao espaço”, “Do seu tempo falo”, “Junta-espírito” e “Pète a ride”.
O show de lançamento aconteceu no Rio de Janeiro, no Audio Rebel.
Dois anos mais tarde, lançou, com a banda Do amor, o disco “Fodido demais”, levado a público em plataformas digitais pelo selo Balaclava Records.