
Cantora.
Filha de mãe solteira, foi criada pela mãe, a avó e a tia.
Começou a cantar aos 12 anos em festas familiares.
Na adolescência formou a banda Hocus Pocus, que se apresentava em festas de escolas e aniversários de amigos.
Aos 18 anos recebeu o patrocínio exclusivo da multinacional ALUMAR para estudar teatro com Camila Amado, canto com Paulo Barcelos e balé flamenco na Casa de Espanha, no Rio de janeiro.
Em 1998 formou-se em Fonoaudiologia pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. Atuou como clínica durante seis anos coordenou o curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário do Maranhão por cinco anos.
Começou a cantar profissionalmente aos 17 anos de idade. Em 1992 apresentou seu primeiro show solo com produção de Pierre Barroso e participação de Josias Sobrinho. Nesse mesmo ano realizou o show “Sedução”, com direção de Hilton Assumção, apresentando-se para mais de duas mil pessoas no Hotel Quatro Rodas, em São Luís (MA).
Em 2003 apresentou em São Luís (MA) o espetáculo “Balangandãs”, no qual interpretou grandes sucessos das cantoras do rádio.
Em 2009 e 2010 realizou no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís (MA), o espetáculo “Senhora das Candeias”, patrocinado pela Eletrobrás, no qual interpretou músicas inéditas do compositor Paulo César Pinheiro.
Em 2014 lançou, pelo selo Acari Records, seu primeiro CD “Festejos”, com repertório de músicas de Paulo César Pinheiro como “Mironga”, “Balacoxê de Iaiá”, “Bisavó Madalena (c/ Wilson das Neves), “Passista”, “Lavadeira” (c/ Wilson das Neves) “Presente de Iemanjá” (c/ João Lyra), “Coco da canoa” (c/ João Lyra), “Roda das sete saias” (c/ Roque Ferreira). O disco contou com direção de Luciana Rabello, arranjos de João Lyra e Wilson das Neves. Nesse mesmo ano apresentou no coreto da Praça Gonçalves Dias em São Luís (MA) o show “Festejos”, para um público de 1.500 pessoas.