
Cantor. Compositor. Produtor. Multi-instrumentista.
Músico desde os 10 anos de idade, frequentou o conservatório Carlos Gomes, em Belém (PA).
Morou no Rio de Janeiro, onde teve contato com grandes nomes do samba.
Produziu a série “Amazônia Samba”, exibida pela internet, e cujo projeto tem como objetivo pesquisar e divulgar os sambas da região amazônica.
Em 2012, foi o vencedor do Festival de Música Paraense, promovido pela Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA), com a música “Tô Fora de Moda”.
Em 2013, participou do projeto Música na Estrada e também do Festival Terruá Pará.
Em 2014, gravou o CD “Tá Falado”, composto de 12 faixas, sendo 11 composições próprias. O disco mesclou ritmos regionais, como carimbo e o lundu, com o samba tradicional, e teve participações especiais de Gaby Amarantos, Felipe Cordeiro, Mestre Curica, Luê e da Velha Guarda da Escola de samba Mangueira.
A principal música de trabalho foi “Tô fora de moda”, que teve participação especial de Mestre Curica no banjo, Felipe Cordeiro no violão, e Gaby Amarantos na voz.
Ainda em 2014, gravou seu o primeiro DVD, ao vivo no Teatro Margarida Schivasappa, em Belém (PA). O show de gravação teve participações especiais de João Cavalcanti, vocalista da Banda Casuarina, e de Gaby Amarantos. O disco apresentou algumas regravações do álbum “Tá falado” e outras canções próprias.