
Cantora, compositora, atriz, dubladora, locutora, produtora e bailarina. Fromada em Psicologia.
Começou a cantar quando adolescente, em celebrações religiosas. Mais tarde, passou a tocar violão em alguns grupos juvenis. Sob a regência de Waldeci Farias, fez parte do coral da igreja Nossa Senhora de Copacabana, no RJ.
Foi aluna da Escola de Música Villa-Lobos, onde estudou piano, teoria musical e canto. Estudou também da CIGAM. Foi crooner e solista de ópera, tendo trabalhado com a Companhia Lírica Villa-Lobos e a Companhia Bartalê.
Atuou como produtora e apresentadora do programa de rádio “Solid Blues Brazil”.
Estudou teatro com Maria Clara Machado, Maria Voorthees, Bernardo Jablonski e Ricardo Kozlowski. Em 2005, atuou no curta “Cólera”, de Leandro Davico, pelo qual foi premiada em três festivais de cinema, Festival de Brasília, Festival de Gramado e Festival Brasileiro de Cinema Universitário, na categoria melhor atriz. Ainda como atriz, participou das novelas “O cravo e a rosa”,”Um anjo caiu do céu” e “A força de um desejo”, todas da Rede Globo, e de peças teatrais, tais como “Anjo Negro” e o musical “No piano da patroa”.
Em 2012, apresentou-se no Teatro Rival em show em homenagem a Etta James. No mesmo ano, esteve no Middrash Centro Cultural, no RJ, para o show “Música, um blues”.
No ano seguinte, estreou o show “De Chicago ao Brasil”, no Bar do B. No repertório, músicas de Angela Ro Ro, Roberto e Erasmo e Fátima Guedes. Ao lado de Beto Brown (baixo elétrico), Gil Eduardo (bateria) e Daniel Costa (guitarra), formou o grupo Rio Chicago Blues Band.
Em 2015, fez show no Centro Municipal de Referência da Música Carioca e no Centro Cultural da Justiça Federal, ambos no RJ.