
Filha e neta de músicos. O avô era saxofonista e a mãe multi-instrumentista e cantora.
Aos 15 anos, matriculou-se em uma escola de canto e, no segundo dia de aula, destacou-se e recebeu um convite para se apresentar em um show.
Em 2004, mudou-se para São Paulo (SP) para tentar ingressar na carreira artística.
Em 2009, gravou seu primeiro CD, “Se eu te Pego oh”, cuja música-título foi seu primeiro sucesso nacional.
Em 2014, após 5 discos gravados, lançou um DVD ao vivo, “O Motivo é Você”, projeto que foi sofreu masterização no Black Bird Studios, em Nashville (EUA).
O disco teve participações especiais de Sérgio Reis, interpretando o clássico “Luar do Sertão”; Hugo & Tiago, em “Para Para”, composição de Tuta Guedes, Diego Amaro e Rodrigo Lisboa; o saxofonista George Israel, do grupo Kid Abelha, na faixa “Você Jamais Vai Morrer Por Mim”, composição de Tuta com Fátima Leão; e Israel & Rodolffo, na música que deu nome ao álbum.
Em 2015, com o sucesso, seu show foi exibido diversas vezes na TV Aparecida, em um especial de fim de ano.
No mesmo ano, foi apontada pela imprensa especializada como destaque feminino no segmento sertanejo.
Em 2016, lançou duas músicas de trabalho, a balada “Vem me Ver”, cujo clipe foi lançado em ocasião do mês dos namorados, e “Na Medida”, seguindo a linha mais dançante.
Em 2018, apresentou-se na Festa Nacional da Música, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, e Esporte de Porto Alegre (RS), na qual apresentaram-se artistas de diversos gêneros brasileiros, como Fundo de Quintal, Gabriel Sater, Sérgio Reis, Mumuzinho, Leo Chaves, Peninha, Flavio Venturini, entre outros.