
Compositor. Músico. Produtor.
Nascido no Rio de Janeiro, cresceu em Madureira, zona norte da cidade, no Morro da Congonha. Começou seus estudos de piano aos nove anos de idade, tendo aulas por meio de uma ONG local e sendo sempre muito incentivado pelos pais, que viam seu interesse por um velho teclado adquirido por eles, anos antes.
Antes de completar a maior idade, já fazia shows em bandas de baile e samba pela noite carioca, além de shows gospel em igrejas protestantes.
Formou-se em regência coral e arranjos pela Escola de Música Villa-Lobos – RJ e pela UNIRIO, e logo começou a dedicar-se a arranjos de bandas e à produção musical.
Em 2013 lançou, de forma independente, seu primeiro single solo “Vem dançar”, que concorreu ao “Prêmio Multishow” de 2014 na categoria “Música Chiclete”, tendo também o próprio artista concorrendo como descoberta do ano na categoria “Experimente”. Na faixa participaram o rapper Dom Negrone, a cantora inglesa Folakemi e a cantora Nina Black.
Nos anos seguintes, junto ao seu projeto solo de Neo Soul, tocando também clássicos do Jazz e da Música Popular Brasileira, começou a tocar com o “Ferr Trio”, uma banda montada justamente para caminhar em outras linhas de arranjos formada por Jonathan Ferr (piano), Felipe Escovedo (baixo acústico) e Davidson Ilarindo (bateria).