
Instrumentista (baterista).
Baterista autodidata, teve sua iniciação musical participando da fanfarra na escola onde estudou, na cidade de Santo Amaro (BA), rica em manifestações culturais e folclóricas.
Aos 15 anos de idade criou a banda Konecção ao lado de amigos e colegas de escola.
Em 1995 foi convidado pelo cantor, compositor, instrumentista e arranjador baiano, Roberto Mendes, para integrar a banda Baianos Luz, que o acompanhava em suas apresentações, participando também da gravação de seus discos, dentre os quais “Cidade e Rio” (2008), “Tempos quase modernos” (2005), “Flor da memória” (2003), “Tradução – Roberto Mendes & Convidados” (2000), “Voz guia” (1996) e “Roberto Mendes e baianos luz” (1995). Com esse trabalho desenvolveu a levada da chula, gênero musical do recôncavo baiano, na bateria.
Participou, como baterista, da gravação do CD “Aboio para um rinoceronte” (2004), do músico e compositor baiano J. Veloso.
Já acompanhou artistas como Maria Bethânia e Catano Veloso, entre outros.
A partir de 2008 passou a integrar a banda Chiclete com Banana, a convite de Bell Marques, substituindo o baterista Rey Gramacho. Nesse mesmo ano participou da gravação do DVD “Flutuar”, do Chiclete com Banana.