Cantor. Compositora.
Criada no Morro do Preventório, em Niterói (RJ). Ficou conhecida também pelo apelido de Bandida de Niterói.
Em 2015 participou do reality show “Lucky ladies”, exibido pela Fox Life, no qual cinco jovens funkeiras, lideradas pela veterana Tati Quebra-Barraco, ficaram juntas em um apartamento na Praia de Copacabana (RJ), trocando seus conhecimentos musicais e artísticos.
Em 2016 lançou seu primeiro CD “Bandida”, produzido por Leo Justi, que incluiu o single “100% feminista”, feito em parceria com a rapper curitibana Karol Conka. Foi notícia na mídia brasileira por conta da música “Delação premiada”, que narrou a situação política daquela atualiadade. Estrelou em um comercial da marca de cosméticos Avon.
Em 2018 compôs “Marielle Franco”, em homenagem à vereadora carioca que foi assassinada no Rio de Janeiro, com grande repercussão popular, cujo clipe se inicia com o depoimento de uma avó que perdeu o neto, vítima dos confrontos recorrentes no Rio de Janeiro.
Em 2021 lançou o álbum autoral “Borogodó”, em que incluiu músicas como “Levanta mina” e “Mulher do borogodó”, com mais de um milhão de audições cada uma.
Em 2023 lançou o álbum “Tralha”, com dez faixas autorais, dentre as quais “Vampiro de Madureira”, com a participação de MC Gorila, e “Dote”, com a participação de Ar Baby.