
Cantor.
Nasceu na cidade de Monte Alto, no interior de São Paulo, mas foi criado na cidade vizinha Vista Alegre do Alto, tão pequena que não tinha uma maternidade.
Aos quatro anos de idade mudou-se com a família para São Caetano, no ABC paulista e aos onze, para São Bernardo do Campo, também no ABC, onde ficou até 2011. Nessa época teve uma banda de rock na qual permaneceu por um ano apenas.
Em 2006 formou-se em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. E teve Master em Comunicação Corporativa pela Business School São Paulo, da Universidade Anhembi Morumbi.
Trabalhou como assessor de imprensa e produtor de eventos na gravadora e editora Paulus.
Em 2008 ingressou na Fundação das Artes de São Caetano do Sul (SP).
Em 2004 integrou a banda Tons Geniais, formando no ano seguinte um duo com a violonista Jennifer Cabrera, que também era da banda.
Em 2009 criou o grupo vocal Ecco, ao lado dos também cantores Eloiza Paixão, Estela Paixão e Cristiano Santos. Com o grupo lançou em 2013 o CD “As forças da natureza”, do qual foi produtor executivo.