
Cantora.
Nasceu em um ambiente musical, seus pais gostavam muito de cantar.
No ano de 1987, radicou-se no Rio de Janeiro.
Trabalhou como revisora de textos.
Estudou canto com as professoras e cantoras Clara Sadroni e Fátima Regina.
No mesmo ano em que entrou para a Faculdade de Letras, começou a apresentar-se nas casas noturnas de Brasília (DF), sempre acompanhada pelo violonista Henrique Gomes e pelo flautista José Benedito.
Ao lado dos violonistas Luiz Roberto Zamith e Jorge Cesar Pires, formou o Trio de Cor, com o qual se apresentou no Paço Imperial, Casa de Cultura Laura Alvim, teatros da Aliança Francesa, Teatro Ziembisnky, dentre outros.
Em 1995 apresentou o show “Cantriz”, acompanhada do Violonista Luiz Zamith.
A partir de 1999 foi cantora residente no Vinicius Bar, no Rio de Janeiro, sempre às segundas-feiras, acompanhada do Bossa Trio formado por Marcello Lessa (violão), Joe Lima (contrabaixo) e Cesar Machado (bateria). Onde se apresentou por doze anos.
Em 2011 apresentou o espetáculo “Essas mulheres brasileiras – o tom feminino na canção”, com repertório exclusivamente de compositoras nacionais, no qual se destacam Chiquinha Gonzaga, Dolores Duran, Marisa Monte e Maria Gadú.
No ano de 2013 realizou o show “Viva Vinicius”, em homenagem ao centenário do poeta Vinicius de Moraes, com o qual viajou por todo o estado do Rio de Janeiro, acompanhada dos músicos Cesar Machado, Adriano Giffoni, Misael da Hora, Nando Chagas, Dudu Viana e Antonio Carlo Souza.
Em 2016 lançou seu primeiro CD “Um samba sobre o infinito”, no qual percorreu o cancioneiro do cantor e compositor Paulinho da Viola. O disco foi produzido e arranjado por Cesar Machado.