
Atriz. Cantora. Compositora. Musicista.
Começou a estudar música aos 15 anos de idade.
Estudou Canto e Violão Popular no Conservatório de Curitiba, onde também participou de oficinas e projetos musicais diversos.
No Rio de Janeiro estudou Violão Erudito e Teoria Musical na Escola de Música Villa-Lobos.
Começou a carreira tocando em bares de Curitiba, como o Bar do Tatára, onde foi convidada, em 2012, pelo guitarrista Titi Barros da banda Os Marginais, a ingressar como cantora no grupo-tributo à Cássia Éller, que tinha como nome o título do segundo disco da artista, lançado em 1992. Foi integrante das bandas Os Marginais e Quarto 14 e também participou do projeto musical “3PorAí”.
Em 2014 apareceu nacionalmente para o grande público quando fez o papel principal no espetáculo, dirigido por João Fonseca e Vinicius Arneiro, “Cássia Eller – O Musical”, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. A cantora e atriz foi selecionada entre mais de mil candidatas para o papel. Com texto de Patrícia Andrade e direção musical da percussionista Lan Lan, no repertório foram incluídos sucessos na voz de Cássia Eller, tais como “Malandragem” (Cazuza e Frejat), “Socorro” (Arnaldo Antunes e Alice Ruiz), “Gatas extraordinárias” (Caetano Veloso), “Eleanor Rigby” (John Lennon e Paul McCartney) e “Por enquanto” (Renato Russo). No ano seguinte, em 2015, com Zélia Duncan, Martnália e a percussionista Lan Lan, fez show em homenagem à Cássia Eller no “Palco Sunset”, do “Rock in Rio”.
Em 2016 participou do evento “Broadway Backwards”, no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes, centro do Rio de Janeiro. Como compositora tem mais de 30 músicas inéditas, muitas presentes em seu disco solo de estreia lançado em 2017 pela gravadora Tratore, intitulado “O manifesto da canção”. O trabalho trouxe 10 faixas inéditas e autorais, sendo elas “O manifesto da canção”, “Sem ser”, “Aneurisma”, “Babel”, “Em meu lugar”, “Eu não preciso ter ninguém”, “Rebelde sem causa”, “Sonâmbulos”, “Pra você saber” (c/ Jana Figarella) e “Fazenda na praia”. Ainda em 2017 fez show de lançamento do disco no Espaço Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro, executando faixas do CD e releituras de clássicos do rock nacional e internacional.