
Cantor. Compositor.
Aos cinco anos de idade, começou a se interessar em ser músico e cantor.
Cantando em inglês, obteve sucesso nos anos 1970.
Começou sua carreira profissional em 1969, na região do ABC paulista, integrando o conjunto de bailes “Os Botões”, que depois passou a se chamar “The Buttons”.
Em 1973, a Rede Globo de Televisão, através da Som Livre, o convidou para fazer gravações de músicas em inglês que virariam temas de telenovelas. A partir dessa oportunidade, fez sucesso com músicas como “Me and You”, tema da novela “Os ossos do Barão”, “Tears”, também gravada por Christian, “Feelings”, e “We said goodbye”, que recebeu a premiação de Disco de Ouro no Brasil e no México.
Na mesma época, teve quatro gravações suas classificadas entre as dez primeiras da parada de sucessos mexicana, além de fazer sucesso em países como Filipinas, Equador, Panamá, Portugal, EUA, Espanha, França e Inglaterra.
De 1980 até os anos 1990, ao lado dos Irmãos Munhoz, integrou o trio “Dollar Company”.
Em 1996, montou a banda Montana Country, de música country norte-americana.
Teve músicas, no gênero sertanejo moderno, registradas por nomes como Gian e Giovani, que gravaram “Mil corações”; Sergio Reis, que gravou “Palavras de amor” e “Na outra mão”; Sula Miranda, que gravou “Fogo e palha”; Sandy e Júnior, que gravaram “Pra dançar com você” e Ser Criança”; e Nalva Aguiar, que gravou “Cowboy de rodeio”.
Durante a carreira, realizou participações especiais em CDs e DVDs de nomes como Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Sérgio Reis, Reginaldo Rossi, Edson e Hudson, Dalvan, Sula Miranda, Jayne, Joana, Marlon e Maycon, Duduca e Dalvan, Amado Batista e Willie Nelson.
Em 2012, foi entrevistado no por Jô Soares no “Programa do Jô”, na Rede Globo de Televisão.
Na época, fazia divulgação de seu show “O Som Internacional dos Anos 1970”, em que cantava canções de nomes como Bee Gees, Elton John, Johnny Rivers e The Beatles.