
Cantora. Compositora. Atriz. Professora de canto.
Nasceu em São Paulo, mas foi criada no Rio de Janeiro.
Formou-se em Letras pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e em teatro pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras).
Fez aulas de canto popular com Ângela Herz, Cecília Spyer e Glória Calvente.
Cursou a faculdade de Música Popular Brasileira da UNI-Rio (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).
Atuou como professora de canto coral.
Em 2000, participou do “Tributo a Moreira da Silva” realizado no Canecão, no Rio de Janeiro, ao lado de artistas como Beth Carvalho, Jards Macalé, Zé Renato, Elza Soares, entre outros.
Em 2001, fez uma participação na roda de samba do “Carnaval da Lapa”, organizado pela Riotur.
Em 2002, apresentou-se ao lado do grupo Lira Carioca, no Teatro do BNDES, no Rio de Janeiro.
Em 2005, ficou entre as 24 cantoras selecionadas ao “Prêmio Visa” de “Meljor Intérprete”.
Integrou o grupo vocal feminino Trio Sinhá, ao lado de Adriana Manhani e Aline Germani. Em 2007 o grupo gravou e participou do show de lançamento do CD “Flor de Pão”, de Simone Guimarães, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro.
Realizou o show “Dama de Breque: uma visão feminina do samba de breque”, com repertório formado por sambas de Noel Rosa, Moreira da Silva, Sérgio Sampaio, entre outros.
Integrou o bloco Mulheres de Chico.
Em 2014, lançou o CD “O Mar e seu Sol”, pelo selo Fina Flor, no qual musicou poemas de Cecília Meirelles, Carlos Drummond de Andrade, e incluiu músicas autorais como “Ladainha equatorial”, “Estrela fria”, “A revolução silenciosa”. O show de lançamento do disco, foi apresentado no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.