Cantora. Compositora. Rapper.
Na adolescência participou de um concurso de Artes no colégio, sendo a única menina a se inscrever na categoria musical do concurso, do qual foi vencedora.
Em 2021 participou da 21ª temporada do reality show “Big Brother Brasil”, exibido pela Rede Globo. Essa foi a primeira edição que uniu na casa participantes anônimos e famosos.
Sua primeira aparição como artista foi fazendo a abertura do show da banda de rap GOG.
Integrou o grupo Agamenon ao lado de Cilho, MC Bigue e MC Cadelis. Com o grupo gravou uma mixtape com sete músicas.
Integrou por dois anos o grupo Upground Beats, ao lado de Nairóbi, Mike Fort, São Nunca, Guerra Santa e Nel Setimentum, lançando duas mixtapes.
Em lançou o EP “Karol Conká”com as faixas autorais “Melhor que se faz”, “Passo a passo”, “Marias”, “A mão que aponta”, “Não há impossibilidades”, “Me garanto” e “Boa festa”.
Em 2011 lançou “Boa noite”, seu primeiro single.
Em 2012 fez a abertura do show do rapper paulista Criolo. Nesse mesmo ano foi uma das atrações do “The Creators Project” em São Paulo.
Em 2013 lançou, pelo selo Deckdisc, seu primeiro disco solo “Batuk freak”, que também foi disponibilizado na internet, no site oficial da revista Vice. O disco, produzido por Nave, contou com a regravação de “Caxambu” (Élcio do Pagode, Jorge Neguinho, Zé Lobo e Bidubi) e músicas inéditas de sua autoria em parceria com Nave, como “Bate a poeira”, “Boa noite”, “Corre, corre, erê”, “Dhinha ô”, “Gandaia”, “Gueto ao luxo”, “Mundo loco”, “Vô lá”, “Você não vai” e “Sandália” (c/ Rincon Sapiência e Nave). Nesse mesmo ano foi eleita “Artista Revelação” na categoria “Superjúri” no “Prêmio Multishow”.
Em 2014 lançou o single “Tombei”, que conquistou o “Prêmio Multishow” de “Nova Canção” em 2015.
Já dividiu o palco com artistas como Marcelo D2, Racionais MCs e Emicida.
Em 2015 conquistou o “Prêmio Multishow” na categoria “Melhor Canção”, com a música “tombei”, com participação de Tropkillaz.
Em 2016 participou da Cerimônia de Abertura das Olimpíadas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, cantando ao lado da jovem rapper MC Soffia a parceria inédita da duas “Toquem os tambores”, cuja letra fala sobre a realidade das mulheres negras no Brasil. Nesse mesmo ano lançou o clipe do single “Maracutaia”, com a participação do casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos. A música foi produzida por Tropkillaz e David Marroquino com adesão dos músicos Pretinho da Serrinha (percussão), André Maiani (guitarra), Gustavo Lira (baixo) e Rogê (violão).
Foi apresentadora da temporada 2017 do programa “Superbonita” do canal GNT. Lançou o single “Farofei” com a participação de Boss in Drama, cujo clipe foi gravado no Japão sob a direção de KondZilla e produção de Tropkillaz.
Em 2016 gravou no Japão o single de “Farofei”, lançado no ano seguinte pelo selo Universal Music. O clipe foi produzido pelo duo Tropkillaz, sob a direção de Kondzilla, e contou com a participação de Boss in Drama.
Em 2017 participou do “28º Prêmio da Música Brasileira” interpretando “Homem com H” (Antonio Barros). Apresentou-se no festival “Rock in Rio”, no Rio de Janeiro, como convidada do banda colombiana Bomba Estéreo, em show realizado no Palco Sunset. Nesse mesmo ano lançou o single autoral “Lalá”, em que versou de forma explícita sobre o sexo oral e o prazer feminino.
Em 2018 regravou a música “Cabeça de nêgo”, em tributo ao rapper Sabotage. Nesse mesmo ano lançou, pelo selo Sony Music, o CD inédito e autoral “Ambulante”, produzido pelo DJ Boss in Drama, com músicas como o single “Kaça”. Gravou o clipe de cunho feminista “Escuta as minas”, ao lado das cantoras da Bahia e a Cozinha Mineira, Mart’nália e Elza Soares.
Em 2019 apresentou-se no Palco Sunset do festival “Rock in Rio”, no Rio de Janeiro, recebendo como convidadas as cantoras Linn da Quebrada e Gloria Groove.