
Cantor. Compositor.
Cursou Jornalismo na Universidade Gama Filho.
Em 2004 mudou-se para Nova York, onde ficou por sete anos.
Em 1997 participou do projeto “Novo Canto”, em que foi apadrinhado por Arnaldo Antunes. Nesse mesmo ano lançou, pelo selo BMG, seu primeiro CD “Tárcio”, produzido por Roberto Menescal, por quem foi descoberto quando trabalhava como assistente de estúdio.
Em 2003 lançou o CD “Congraçamento”, com participações de Caetano Veloso em “Ceú da Bahia”, Ivan Lins em “Sem palavras”, e João Bosco em “Rios de Janeiro. Todas as faixas do disco são da autoria de seu pai, Tarci.
Em 2013 interpretou, em dueto cm Alcione, a música “Mudança dos ventos” (Ivan Lins e Vítor Martins) em show que a cantora realizou na casa Barra Music, no Rio de Janeiro, cujo registro foi lançado em DVD sob o título “Eterna alegria ao vivo”.
Em 2014 lançou, pelo selo Marrom Music, o CD “Escuta”, com músicas inéditas e autorais como “Imagens”, “Calendário” e “Jolie”. O show de lançamento do disco foi apresentado no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, com as participações de Alcione e João Donato.
Em 2017 lançou o CD “Brasileiríssimo”, em tributo ao cantor Emílio Santiago, com o qual interpretou “Surpresa” (Caetano Veloso e João Donato), em dueto póstumo. O CD contou com arranjos de Cristóvão Bastos, Gilson Peranzetta, João Donato, Jorjão Barreto e Roberto Menescal. O show de lançamento do disco foi realizado na Sala Baden Powell, no Rio de Janeiro.