
Cantor. Compositor. Padre.
Com uma ano de idade, mudou-se com a família para Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.
Aos sete anos de idade, brincava de celebrar missas com a camisola de sua avó, suco de groselha e biscoito. Aos dez, era coroinha. Nessa mesma época começou a cantar no coral da igreja com sua mãe e irmã.
Foi para o seminário com 13 anos de idade e, aos 23, ordenou-se padre na AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras). Foi transferido para Brasília (DF), onde começou seu ministério como Vigário Paroquial na Catedral Rainha da Paz.
Comandou o “Programa Aparecida Sertaneja”, exibido pela TV Aparecida às terças-feiras.
Em 2012 lançou, pelo selo Universal Music, o CD “O homem decepciona, Jesus Cristo, jamais!”, com músicas de sua autoria, como a faixa-título, “Amor sincero (Telefone mudo)” (c/ Franco, Peão Carreiro e Elias da Mata), “Jesus amigo (Moreninha linda)” (c/ Tonico, Priminho, Maninho e Elias da Mata).
Em 2014 lançou, pelo selo Som Livre, o CD “O que é que sou eu sem Jesus? (nada, nada, nada)”, cuja faixa-título é de sua autoria com Xandó.
Ao lado de Padre Marcelo Rossi, dominou a lista dos CDs mais vendidos do ano de 2014, juntos contabilizaram mais de dois milhões de discos vendidos.
Foi o único artista brasileiro a integrar o ranking mundial dos 50 discos mais vendidos no mundo em 2014, elaborado pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica.