
Cantor. Compositor. Instrumentista.
Autoditada na música, começou a compor aos 11 anos de idade. Sua primeira composição foi uma música para a campanha de limpeza da escola Notre Dame no Rio de Janeiro.
Formou-se em psicologia pela PUC-MG.
Radicou-se no Rio de Janeiro.
Começou a trabalhar com música em Belo Horizonte, onde se apresentou em bares e casas de show da cidade. Chegou a abrir os shows da banda Pato Fu e do cantor Beto Guedes. Montou a banda Matita Perê, com repertório próprio.
No Rio de Janeiro, apresentou-se em muitas casas como Teatro Sérgio Porto, Oi Futuro Ipanema, StudioRJ, Audio Rebel e Comuna.
Formou a banda Vende Peixe-se, para tocar suas composições, com a qual lançou um EP homônimo em 2003. Posteriormente formou a banda Dinda, lançando em 2011 o CD “Ano que vem eu vou ser na avenida o palhaço que eu fui na sua vida”, com onze faixas autorais.
Participou como convidado do projeto londrino “SOFAR”, que aconteceu em Botafogo, no Rio de Janeiro.
Em 2015 lançou seu primeiro CD solo “Meu coração não para de me bater”, com músicas autorais sendo essas “Se eu fosse Tom Jobim”, “Engenho de cama”, “Virandáda” (c/ Rodrigo Cascardo), “Flor de Saturno”, “O veneno da vida” (c/ Paulo Monarco), “Não fui eu, foi o carnaval” (c/ Piero Grandi), “Roupas no varal”, “Da cor mais azul”, “Certas palavras”, “Roça” (c/ Rogério Von Krueger) e “Queria me enjoar de você”, cujo clipe atingiu mais de um milhão de visualizações no canal de vídeos na online Youtube.
Teve composições grvadas por artistas como Julia Bosco, Ana Lomelino (Tono), Ana Ratto, Ana Clara Horta, Paulo Monarco, Lila, Karla da Silva, entre outros.