
Instrumentista.
Em 2003 iniciou seus estudos no Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, em São Paulo, onde estudou com o percussionista Guello durante quatro anos. Nessa mesmo período também estudou com Ari Colares, Alexandre Biondi e Vinícius Barros.
Ficou por aproximadamente dois meses na Comunidade do Alto José do Pinho, em Recife, pesquisando a música da Nação do Maracatu Estrela Brilhante do Recife.
Em 2006 participou da “XXIV Oficina de Música de Curitiba” (PR), onde frequentou as aulas de Caíto Marcondes e Cléber Almeida.
Formou-se Bacharel em Letras: Português-Espanhol, pela Universidade de São Paulo (USP).
Nos anos de 2005 a 2007 participou das atividades do grupo Abaçaí Cultura e Arte, sob a direção musical de Ari Colares, com o qual fez várias apresentações na capital e interior do estado de São Paulo, participando de diversos eventos dentro do universo da cultura popular.
Em 2006 se apresentou, ao lado dos irmãos Izaías e Israel Bueno de Almeida, na “XXIV Oficina de Música de Curitiba” (PR).
Como pandeirista, apresentou-se ao lado de artistas como Alessandro Penezzi, Zé Barbeiro, Euclides Marques, Luizinho 7 Cordas, Luis Nassif, Milton Mori, Cida Moreira, Dona Inah, João Poleto, Charles da Flauta, Alexandre Ribeiro, Nailor Proveta, Silvério Pontes, entre outros.
Nos anos de 2008 a 2011 idealizou e produziu, ao lado da instrumentista Roberta Valente, o projeto “Panorama do Choro Paulistano Contemporâneo”, vencedor de três prêmios ProAC, que reuniu expoentes do choro paulistano contemporâneo, dentre compositores e instrumentistas, objetivo de registrar e divulgar o gênero Choro. A produção consistiu em um disco e diversos shows incluindo apenas músicas inéditas dos compositores Alessandro Penezzi, Arnaldinho, Danilo Brito, Edmilson Capelupi, Edson José Alves, Everson Pessoa, Luizinho 7 Cordas, Israel Bueno de Almeida, Izaias Bueno de Almeida, João Poleto, Laércio de Freitas, Milton Mori, Nailor Azevedo (Proveta), Ruy Weber, Thiago França, Toninho Ferragutti e Zé Barbeiro.