
Cantora. Compositora.
Quando criança, integrou o coral da igreja de sua cidade.
Aos 15 anos saía de casa, escondida dos pais, para cantar em bares com música ao vivo.
Morou na cidade de São Paulo nos anos de 2001 a 2006, ano em que voltou para Curitiba.
Em 2011 mudou-se para o Rio de Janeiro.
Seu primeiro CD demonstrativo “Tempo de gritar”, foi produzido por Paulo Dafilin e Nestor Madrid, com o qual conseguiu contrato com a EMI.
Em 2003 lançou, pelo selo EMI, o CD “Faces e Fases”. O disco, produzido por Nilo Romero, incluiu releituras de “Junto ao mar” (Herbert Vianna), “Heavy love” (Cazuza e Frejat) e “Luz contra luz” (Dalton e Jorge), dentre as inéditas de sua autoria como “Garoto inerte” (c/ Tom Arruda), “Flor oculta” (c/ Nilo Romero), “Teia” (c/ Paulo Dáfilin e Carlos Fhabian), “Algo mais” (c/ Tito Bahiense), “Faces e fases”, “Saindo do inferno”, “Somos 2 agora” (c/ Paulo Dáfilin e Carlos Fhabian).
Gravou a música “Coração insano” (Kely Reinttz), que foi incluída na trilha da telenovela “Prova de amor” (2005), da Rede Record.
Em 2008 lançou o CD “Amor solene”, no qual incluiu músicas de sua autoria como “Te aceito agora” (c/ Nilo Romero), “Amor solene” (c/ Kadu Lambach), “Estrada de flores”, “Prece” (c/ Tom Arruda), entre outras. O disco, produzido por Nilo Romero, contou com a participação de Paulinho Moska, em “Carne vermelha” (Karyme Hass) e ainda com a inédita “Simplesmente”, de Samuel Rosa, e “Sonho azul” (Karyme Hass e Tom Arruda), versão de “Close to you”, de Burt Bacharach.
Em 2012 lançou o CD “Barra da saia”, com 14 faixas, dentre as quais regravações de “Peito vazio” (Cartola e Elton Medeiros), “Céu e mar” (Johnny Alf), “Saudosa maloca” (Adoniran Barbosa), “Vou partir” (Nelson Cavaquinho e Jair do Cavaquinho); inéditas como “Caminhos” (Toninho Geraes e Toninho Nascimento), “A cruz e a espada” (Claudinho Guimarães e Leandro Saramago), “Sabiá, sabia, sabiá” (Bandeira Brasil); músicas de sua autoria como “Raiz brasileira” (c/ Jamelão Netto), “Armadilhas do amor”, “Noite da Lapa” (c/ Carlinhos Sete Cordas), “Meu lado bom”, “Gente do Brasil”, “Força de mãe”. A faixa-título “Barra da saia”, de sua autoria com Carlinhos Sete Cordas, produtor do disco, contou com a participação de Zeca Pagodinho. O disco teve arranjos produzidos por Gilson Peranzzetta, Ivan Paulo, Jota Moraes e Rildo Hora. O show de lançamento do disco foi apresentado no Teatro Rival, no Rio de Janeiro.