
Cantora. Instrumentista (pianista).
Estudou piano no Conservatório de Carlos Gomes em Marília, São Paulo.
Estudou balé e teatro na Fundação Artística de Londrina (Funcart).
Formada em Música pela Universidade Estadual de Londrina, São Paulo.
No ano de 2008 mudou-se para Nova Iorque, em busca de aperfeiçoamento. Estudou nas escolas Broadway Dance Center, Alvim Ailey e Steps on Broadway, cursando canto, balé, sapateado, jazz e teatro musical. Participou da montagem dos musicais da Broadway “A pequena sereia” e “A noviça rebelde”.
Iniciou sua carreira como cantora aos 18 anos de idade, quando ainda estava na faculdade, apresentando-se em bares e restaurantes. Nessa época atuou em musicais como “Ópera do malandro”, “Os saltimbancos” , “Tropicália” e “Calabar”.
Em 2006 gravou o CD “Panapaná”, que teve apenas distribuição local, com composições próprias como “Ditado popular”, “Graça”, “Jasmin”. O disco, produzido por João Vidotti, também incluiu regravações de músicas como “Capitu”, de Luiz Tatit, entre outras.
No ano de 2011 recebeu o prêmio “Brazilian International Press Award” na categoria de “Melhor Cantora”, ao lado de nomes como Marcos Valle e Luiz Fernando Veríssimo. Nesse mesmo ano lançou o CD “O bom e o velho samba novo”, pelo selo Biscoito Fino. Produzido por Alceu Maia, o disco incluiu as faixas “Beleza pura” (Cláudio Jorge e Luiz Carlos da Vila), “Sou do samba” (Alceu Maia e Xande de Pilares), com participação de Xande de Pilares, “Humilhação” (Hermínio Bello de Carvalho), “Feitio de oração” (Vadico e Noel Rosa), com participação da atriz Leticia Sabatella, “Deixe a menina” (Chico Buarque), “O dono da dor” (Nelson Rufino), “Cê pó pará” (Ana Costa, Alceu Maia e Fred Camacho), “Dengo” (Celso Lima, Sergio Cruz e Nilton Barros), “Ida sem regresso” (Gerson Gomes e Franco), “Regras do jogo” (João Vidotti) e “Tesouro maior” (Alceu Maia). O show de lançamento do disco foi realizado no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, com direção de Bibi Ferreira.
Foi convidada pela Velha Guarda da Portela para participar do show realizado no Parque Madureira, no Rio de Janeiro, para as comemorações do Réveillon de 2013.
Em 2014 lançou o DVD “O bom e velho samba novo”, gravado no Teatro Maison de France, no Rio de Janeiro, com participações de Elza Soares em “Espumas ao vento”, Guilherme Sá em “Mar a fora”, João Bosco em “O rancho da goiabada” e Toninho Geraes em “Giramundo”.
Em 2015 apresentou-se no festival “Rock in Rio” em palco montado na Rock Street.