
Instrumentista.
Filho do músico Ronaldo do Bandolim, integrante do conjunto Época de Ouro e do Trio Madeira Brasil.
Atuou como professor de música na “Fundação Gol de Letra”, em que deu aulas para crianças de entre seis e treze anos.
Foi um dos fundadores do grupo Unha de Gato.
Integrou o grupo de choro Regional Carioca, no qual atuou como bandolinista.
Em 2001 participou do “Festival Chorando no Rio”, que foi gravado na Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro.
Em 2004 participou do “Festival de Choro do Rio”, dividindo o palco com o conjunto Época de Ouro e o Trio Madeira Brasil. Nesse mesmo ano participou do projeto “Saraus Republicanos”, realizado no Museu da República, no Rio de Janeiro, em homenagem aos 50 anos da morte de Getúlio Vargas. Neste projeto, que abriu com a série de shows “A música na República de Getúlio”, acompanhou Áurea Martins e Alfredo Del-Penho que cantaram as músicas do período de 1941 a 1947.
Em 2005 participou das gravações do filme documentário sobre choro “Brasileirinho”, realizado pelo cineasta e diretor finlandês Mika Kaurismaki.
Participou da gravação do CD “Joaquim Antônio Callado – O Pai do Choro”; do CD “Um violão na roda de choro”, de Zé Paulo Becker; do CD “Dois Bicudos”; do DVD do musical infantil “Histórias de um joão de barro ” Uma homenagem a Braguinha”, de Bia Bedran.
Acompanhou músicos como Zé da Velha, Silvério Pontes, Dirceu Leite, Yamandu Costa, Marcel Powell, Zé Renato, Amélia Rabelo, Trio Madeira Brasil, entre outros.