Cantor. Compositor.
Mudou-se para Goiânia sozinho para cursar Direito, na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), onde cursou até o sétimo período.
Começou a cantar ainda criança, influenciado por familiares.
Teve seu primeiro contato com a música na igreja evangélica que frequentava com a família. Aos 16 anos fez sua primeira composição.
Apesar de compor e cantar no gênero sertanejo, nunca teve vontade de integrar uma dupla.
Para cursar direito na PUC-GO, mudou-se para Goiânia, um dos grandes centros da música sertaneja.
A convite de amigos, conciliava sempre apresentações como cantor em festas universitárias com os estudos.
De uma brincadeira entre amigos, surgiu a composição da música “Vem ni mim Dodge Ram”, que o projetou ao sucesso nacional, e figurou entre uma das mais executadas em rádios de todo o Brasil em 2012.
Em 2012, lançou um disco com produção musical de Bigair Dy Jayme.
Auto-intitulando-se “O cara do Arrocha”, focou no sertanejo universitário, mas abrangeu também outros estilos.
Em 2012, participou do Sertanejo Pop Festival, transmitido ao vivo pelo canal Multi-show/Globosat.
No mesmo ano, com uma das agendas mais requisitadas do período, fez shows em todas as regiões do Brasil.
Em 2014, lançou o DVD, “Ao vivo em Goiânia”, pela Som Livre, gravado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O disco teve participações especiais da dupla Jorge & Mateus, na faixa “Vai Entender”, do cantor Naldo Benny, em “Outra pegada”, e da dupla Matheus & Kauan, em “Ninguém Vai Sonhar”.
Em 2015, lançou seu segundo DVD, “Forró do Israel”, pela Universal Music, e gravado ao vivo no Villa Mix, em Goiânia (GO), com participações especiais de Guilherme e Santiago, Cristiano Araujo, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e Jefferson Moraes. O álbum trouxe como destaque as regravações dos sucessos “Vai Entender” e “Vó To Estourado!”, além das inéditas “Selfie” e “Tô namorando solteiro”.
No mesmo ano, participou do DVD “Villa Mix Festival 2ª Edição – Ao vivo em Goiânia”, ao lado de Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo e Gusttavo Lima. No disco, gravado na presença de mais de 50 mil pessoas, cantou as faixas “Carro Pancadão”, “Depende”, “Descontrolada”, “Beijo Meu, “Combinação Perfeita”, “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Cara Do Arrocha” e “Eu Vou Contar Procêis”.
Em 2016, participou novamente desse festival, e do respectivo DVD, lançado pela Som Livre, junto com artistas como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Matheus e kauan e Luan Santana, e cantou as músicas “Sextou” e “ Cachê (Boa Atriz)”.
Em 2019, apresentou-se na edição principal do Villa Mix Festival do ano, a edição de Goiânia (GO), que ostentou o recorde de “O maior festival de música do mundo”. Na ocasião, além do elenco fixo do festival, que contou com artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Luan Santana, apresentou-se ao lado de Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.