3.1811
Nome Artístico
Marron Brasileiro
Local de nascimento
Pernambuco
Dados biográficos

Cantor. Compositor.

Dados artísticos

Em 2004, realizou participação especial, ao lado de Valdir Santos, Dominguinhos, Naná Vasconcelos e Jorge de Altinho, no CD “Deus do Barro”, de Petrúcio Amorim. O disco comemorou 25 anos de carreira do poeta e compositor. 

Em 2008, lançou o CD “No forró”, com as faixas 

“Coração dividido”, “Gostoso te amar”, “Isso é amor visse”, “Se incomode não”, “Fica pra depois”, “Dominado sim senhor”, “Forró como o que eu conheço”, “Segura eu”, “Danação de chêro”, “Você do lado dela”, “Mil meu, “Língua de pimenta” e “Meu pai”, todas de sua autoria, além de “Estrada da saudade”, 

“Lembrança não escolhe hora”, “Sarreira de pé de muro” e “Vai cair um toró”, todas em parceria com Zé Preá. No disco, utilizou, em algumas músicas, arranjos com saxofone, trompete, trombone e cavaquinho, mas sem descaracterizar o estilo do forró pé-de-serra.

Discografias
2008 No forró - Independende - CD