
Músico. (vila de 10 cordas).
Em parceria com a Hootz Lutheria criou o instrumento “Viola de 14 cordas”.
Atuou como colunista da revista “Viola Caipira”.
Em 2006 participou do projeto “Turnê circuito Telemig Celular”. Neste mesmo ano lançou seu primeiro CD com composições próprias, parcerias e releituras. Neste mesmo ano foi conteplado com o patrocínio da Petrobras para a produção de um novo disco, lançado em 2007 e intitulado “Rio de contraste”. No CD executou composições próprias e contou com as participações dos músicos Daniel Santiago (violão), Thiago do Espírito Santo (baixo), Gabriel Grossi (harmônica) e Márcio Bahia (bateria), além da participação especial do bandolinista Hamilton de Holanda.
Entre 2008 e 2010 participou de importantes festivais voltados à musica instrumental, entre os quais MIMO (Mostra Internacional de Música em Olinda); “JAM no MAM” (Salvador); “Savassi Jazz Festival” (Belo Horizonte); “Cordas na Mantiqueira” (Photozofia SP); “Vozes de Mestre” (Joinville) e “Festa da Música” (Belo Horizonte), dividindo o palco com Hamilton de Holanda, Almir Sater, Toninho Horta, Renato Andrade, Roberto Correa, Juarez Moreira, Paula Santoro, Paulo Sergio Santos, Renato Teixeira, Pena Branca e Chico Lobo. Por essa época fez diversas participações em discos e shows de outros artistas, destacando-se o CD “Asas de Gavião”, do instrumentista português Vitor Sardinha (Portugal); no DVD do grupo Corta Jaca; no CD do instrumentista Gabriel Guedes; produção e direção musical do CD “Que viola é essa?”, do violeiro Renato Caetano; participação no CD “Akipalô”, do violeiro Pereira da Viola; na gravação do DVD do grupo Viola Urbana; participação no CD “Causos, Canções e Crenças”, do poeta Tadeu Martins; no CD de Gonzaga Medeiros; na trilha sonora do filme “O Ronco da Barriga”; participou do CD do grupo Feijão de Corda e fez a direção musical do grupo folclórico Sarandeiros; no CD do grupo Canta Brasil.
Apresentou-se nos projetos musicais “Causos e Violas das Gerais” (SESC MG); projeto “Choro Livre”; Projeto “Violas e Historias de Minas”, no Canecão, no Rio de Janeiro; projeto “Cantoras Daqui” (BD/MG); Projeto “Encontro Minas na MPB”; Projeto “Vozes de Mestre” e no projeto “Festival Gastronômico de Tiradentes” (MG), entre muitos outros.
Em 2011 o músico participou do “Projeto Choro no Palco”, no Conservatório da Universidade Federal de Minas Gerais, executando um repertório de clássicos do choro com composições de Pixinguinha, Garoto, Villa-Lobos e João Pernambuco, entre outros.