
Cantora. Musicista (violino e rabeca).
Filha do compositor Júnior Soares, um dos líderes e fundadores do grupo Arraial do Pavulagem.
Formou-se em violino clássico pelo Conservatório Carlos Gomes, em Campinas (SP).
Integrou a Orquestra Sinfônica da Escola de Música da UFPA, o Grupo Camerístico Quorum e a Orquestra Sinfônica Altino Pimenta.
Em 2009, iniciou carreira como cantora e rabequeira.
No mesmo ano, realizou participação especial em um show do grupo Arraial do Pavulagem, do qual o cantor e compositor Júnior Soares (seu pai), junto a Ronaldo Silva, assume a linha de frente.
Em 2010, participou, como cantora e instrumentista, de um show do cantor e compositor paraense Arthur Espíndola, o que foi considerado um marco em sua carreira.
Após isso, iniciou uma temporada de shows nos bares mais renomados de Belém, em parceria com o violonista e compositor Renato Rosas.
Em 2011, foi convidada para participar da segunda edição do festival Terruá Pará, que reúne os principais nomes da música típica paraense. O festival aconteceu no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP).
Com a repercussão de sua apresentação no festival, recebeu um convite do Sesc Pompeia, onde apresentou o show “Tu já Rainha”.
Na mesma época, apresentou o mesmo show no teatro Margarida Schivazzappa, em Belém, onde obteve grande repercussão de público e imprensa.