
Músico, cantor, compositor, poeta.
A partir de 2005 passou a trabalhar como professor de canto e preparador vocal de cantores e atores, passando também a atuar na execução de produção vocal em sessões de gravação.
Foi vocalista da banda do guitarrista Robertinho de Recife de 1985 a 1987. No início dos anos 1990 fundou a banda de hard rock X-Rated e gravou três discos (dois independentes e um pela gravadora Polygran).
Em 2002 formou a banda de Stoner Rock Billygoat com diversos lançamentos em coletâneas do selo alternativo carioca Válvula Discos. Entre 2005 e 2008 atuou com a banda Monstros do Ula Ula.
Em 2007 integrou a equipe do grupo teatral Jagadarts na montagem do musical “Os Sapatinhos Vermelhos”, de Hans Christian Andersen, na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.
Em 2009 fundou com Clauky Boom e Sheila de Castilho, a banda Elllas & Os Monstros.
Em 2011 Elllas e os Monstros se fundiu ao grupo Gang da Poesia, criando o Poesia on the rocks, fazendo performances integrando músicas e poesia.
Suas principais aprsentações coletivas foram no Eock in Rio 2011, integrando o coletivo Poesia on the Rocks), no Circo Voador, na Fundição Progresso, no Canecão e no Maracanãzinho, sendo todos os espaços no Rio de Janeiro.