
Instrumentista (pianista). Produtor musical.
iniciou seu estudos musicais aos sete anos de idade. Cursou Teoria Musical, Harmonia, Contraponto e Fuga no Instituto Villa- Lobos (RJ). Mais tarde, completou os cursos de Composição e Orquestração da “ProArte”(RJ) com o maestro Guerra Peixe.
Após ter trabalhado com pianista de música erudita realizando vários concertos com Orquestras Sinfônicas, em 1972 passou a atuar também na área da música popular, participando como pianista do Quinteto Victor Assis Brasil de concertos e gravação de discos no Brasil. Trabalhou em vários grupos de baile e conjuntos instrumentais no pais e no exterior.
Ao longo de sua trajetória, atuou como músico e produtor de discos de vários artistas, como Paulo Moura, Pery Ribeiro, Leny de Adrade, Elza Soares, Eliana Pittman, Tito Madi, Lennie Dale, Danilo Caymmi, Rosa Maria, Roberto Menescal e Baby Consuelo. entre outros.
Participou, como músico, de vários espetáculos teatrais, com destaque para “Brasileiro, profissão esperança“, com Bibi Ferreira e Gracindo Jr., no Rio de Janeiro, e de caravanas do Projeto Pixinguinha pelo país.
Como pianista solista, trabalhou em várias temporadas no Hotel Sheraton São Conrado, Hotel Sofitel Copacabana, Copacabana Palace, Hotel Marriot e outros espaços cariocas, como Antonino’s (durante dois anos).
Atuou como pianista e produtor de CDs de novos artistas, como Cecília Leite, Bruno Batista, Bheto Borges e Camila Brunatti, entre outros.