
Cantor. Compositor. Instrumentista. Malabarista de pandeiro.
Passou sua infância e adolescência no município de Descalvado, interior do estado de São Paulo.
Desfilou pela primeira vez em uma escola de samba com um ano de idade, acompanhando a mãe, porta-bandeira, e o pai, que fazia malabares com pandeiro, com quem aprendeu a prática, número presente em seus shows.
Músico autodidata, aos três anos de idade já batucava em um pandeiro que tinha em casa, tornando-se percussionista mais tarde.
Ganhou seu primeiro cachê aos oito anos, como malabarista de pandeiro, acompanhando nove mulatas em um show, pelo qual recebeu 500 cruzeiros.
Em 1998 gravou seu primeiro CD solo “Como nunca estive aqui”, com composições de sua autoria.
Integrou a banda PB Messias, atuando como vocalista e percussionista, ao lado de Du Loja (guitarra), Mauro Bueno (voz e contrabaixo) e Sudu Lisi (bateria). Com a banda gravou os CDs “Desencano” e “O beijo da luz”, este último não chegou a ser lançado.
Integrou a Banda Sincrônica, que realizava a mistura de música instrumental e vídeos em suas apresentações.
Foi responsável pela trilha sonora do espetáculo “Brincadeira” (2007), da Cia de circo Acrobático Fratelli.
Integrou o grupo Sambô, com o qual lançou em 2009 o CD/DVD “Sambô ao Vivo”.
Em 2010 lançou o CD “O Traço vol. 1”. O show solo “O Traço”, espetáculo multimídia com circo e projeções, foi apresentado no Teatro Municipal de Ribeirão Preto (SP), em alguns dos SESCs do estado de São Paulo e em uma temporada no Memorial da América Latina, em São Paulo. Foi responsável pela trilha sonora do curta-metragem “Profana Via Sacra”, de Alisson Sbrana, vencedor do “Festival de Brasília do Cinema Brasileiro”, na categoria “Curta em 35 mm”.
Como percussionista participou da gravação do CD “Acoustic But Plugged in!”, da banda de rock Hangar.
Em 2012 lançou, pelo selo Som Livre, o CD duplo/ DVD “Estação Sambô”, com o grupo que chegou a fazer cerce de 20 a 25 apresentações por mês nesse mesmo ano.