
Cantora. Estilista. Cenógrafa
Fez design gráfico. Estudou canto e violão, e também corte, costura e modelagem.
Foi backing vocal de Zeca Pagodinho e abriu show de Pedro Luís e a Parede no Espaço Cultural Sergio Porto (RJ).
Como artista solo, apresentou-se, em 2005, com o show “Volte Sempre”, interpretando canções de compositores de sua geração, como Renato Martins (“Chá com sorriso”), Domenico Lancelotti, Moreno Veloso, Diego Medina e Pedro Sá, além de músicas de Jorge Mautner e Nelson Jacobina. O show contou com a participação do violonista e guitarrista Nelson Jacobina, do guitarrista Gabriel Bubu, do baixista Ricardo Dias Gomes, do baterista Marcelo Callado e do programador Ricardo Cutz, nos samplers.
Integra, como crooner, a Orquestra Imperial, ao lado de Moreno Veloso, Domenico, Rodrigo Amarante, Kassin e Thalma de Freitas.
Ao lado do cantor Dani Black, apresentou-se, em 2011, no Studio RJ (RJ), pelo projeto “Noite Faro MPB”, interpretando canções dos CDs “Azul” e “Vermelho”.
Em parceria com Marcelo Callado, lançou, em 2012, o CD “Cambito Budapeste”, com show no espaço Oi Futuro Ipanema.
Em 2014, lançou o CD “Minha Dolores”, no qual interpretou composições da cantora Dolores Duran. O show de lançamento foi no Espaço Sesc, em Copacabana, Rio de Janeiro. No disco foram incluídas as faixas: “Estrada do sol”, “Estatuto de boite”, “Tradição”, “O amor acontece”, “Carioca 1954”, “Vou chorar”, “Marca na parede”, “Coisas de mulher, “Coisa mais triste”, “Feiura não é nada”, “Manias”, “Solidão”, “Outono”.
ALBIN, Ricardo Cravo. Dicionário Houaiss Ilustrado Música Popular Brasileira – Criação e Supervisão Geral Ricardo Cravo Albin. Rio de Janeiro: Rio de Janeiro: Instituto Antônio Houaiss, Instituto Cultural Cravo Albin e Editora Paracatu, 2006.
AMARAL, Euclides. Alguns Aspectos da MPB. Rio de Janeiro: Edição do Autor, 2008; 2ª ed. Esteio Editora, 2009.