
Cantora.
Com 12 anos, desmonstrava o seu interesse pela música. Começou a cantar, sempre acompanhada por seus pais, na noite em Salvador.
Participou de vários trios elétricos baianos.
Com 15 anos ela fez a sua estréia e, em 1996, foi considerada cantora revelação do carnaval baiano. Mais tarde conheceu Wesley Rangel, que a incentivou dando um apoio decisivo.
Em 1999, foi convidada para cantar na banda As Meninas, passando a ser líder e vocalista principal da banda.
Como integrante deste grupo de axé-music formado por mulheres da cidade de Salvador, lançou no ano 2000 o CD “As Meninas” pela gravadora Universal. Deste disco destacou-se a faixa “Xibom bombom”, primeiro e único sucesso do grupo, lançando-o à nível nacional. A partir deste disco, o grupo realizou shows por todo o país e apresentou-se em diversos programas de televisão.
Em outubro de 2002 afastou-se do grupo As Meninas para se dedicar à carreira solo. Neste mesmo ano, ao lado de Luciana Mello, Chico César, Ivete Sangalo, Sandra de Sá, Paula Toller, Ed Motta, Paula Toller e Engenheiro do Hawaii, participou do disco “Um barzinho e um violão”, da gravadora Universal Music, disco no qual interpretou “O bêbado e a equilibrista”, de João Bosco e Aldir Blanc.
Em 2003 lançou seu primeiro disco solo: “Brasileira”, no qual incluiu “Ou vai” e regravou, entre outras, “Alegria da cidade”, “Amor e festa” e “Grades do coração”, sucesso do grupo de pagode carioca Revelação.
Universal Music
(vários)
Universal Music