Cantora. Compositora. Atriz.
Filha do compositor e cantor Zezé di Camargo.
Em 2024 participou da 24ª edição do reality show “Big Brother Brasil”, exibido pela tevê Globo, integrando o elenco dos participantes intitulado “camarote”, destinado à personalidades reconhecidas pela mídia.
Começou a enveredar pela vida artística em 1999, quando sua família foi morar nos Estados Unidos. Lá, cursou teatro e fez apresentações, além de gravar um CD demo. De volta ao Brasil em 2000, lançou seu primeiro disco que vendeu cerca de 250 mil cópias tornando-a rapidamente um sucesso com destaque para “Eu posso te sentir”.
Em 2001 lançou seu segundo CD, que já saiu com 250 mil cópias vendidas e o disco de platina. Nesse segundo trabalho, a cantora estreou como compositora na música “Vou gritar seu nome”, parceria com Juno. Na mesma ocasião lançou os clips “Quero ser o seu amor” e “Quero te sentir”. No mesmo ano, realizou show no Garden Hall e participou do filme “Xuxa e os duendes”, da apresentadora de televisão Xuxa. Ainda no mesmo período compôs com o pai Zezé Di Camargo a música “Nem mais uma dúvida”, além de “Menino cantador” e “Não sou o mesmo sem você por perto”, as três gravadas pela dupla Zezé di Camargo e Luciano. Ainda no mesmo ano recebeu o Prêmio Multishow de Música Brasileira como cantora revelação.
Em 2002 estreou o programa “Jovens tardes”, na TV Globo, juntamente com os cantores-apresentadores Fael, Pedro e Thiago, além dos irmãos do KLB Kiko, Leandro e Bruno. No programa inicial, no qual ela aparece cantando, dançando e fazendo entrevistas, foi feita uma homenagem à Jovem Guarda. No mesmo ano, lançou seu terceiro CD, com destaque para a música “Meu primeiro amor”.
Em 2003, apresentou-se no ATL Hall no Rio de Janeiro em show no qual dividiu pela primeira vez o palco com o pai Zezé Di camargo na interpretação da música “É o amor”. No mesmo ano, gravou o DVD “Transparente”, com direção de Marlene Mattos. O DVD recebeu o mesmo nome de seu novo CD que contou com as inéditas “Eu quero ser mais eu” e “E me engana que eu gosto”.
Em 2005, lançou o CD “W” no qual introduziu no Brasil o ritmo latino “reggaeton” surgido em Porto Rico, através da música “Amor, amor”. Em 2006, estreou no Canecão o espetáculo “Era uma vez”, com direção de Marília Pêra e co-dirigido por Sandra Pêra no qual interetrou a personagem “Eva”, apresentando-se cantando e dançando Com cenários de Kiko Canepa reproduzindo desde um cabaré até o camarim de uma cantora dos anos quarenta, a cantora representou o papel de uma menina que supera todos os desafios para se tornar uma cantora e interpretou sucessos como “Apaixonada por você” e “Filme de amor”, além de músicas inéditas como “Relaxa” e “Festa na floresta”.
Em 2009, lançou o CD “Meu momento”.
Em 2010, apresentou show na boate carioca The Week, no bairro da Saúde, centro da cidade. Nesse espetáculo, apresentou vídeos interativos além de show pirotécnico de iluminação. Nesse ano, ao invés de lançar novo CD preferiu liberar quatro gravações inéditas em formato de music ticket, entre as quais, a música “Falling for U”, muito tocada inclusive fora do Brasil nas paradas LGBT.
Em 2011, lançou pela Sony Music o CD “DNA” que teve produção do DJ Mister Jam no qual se destaca a faixa “Falling for U”, cantada em inglês. Em 2013, lançou no Hotel Shereton, em São Paulo o CD e DVD “DNA Tour”, segundo disco gravado ao vivo por ela e o sétimo da carreira.
Em 2013, participou do “Show da virada”, da TV Globo, gravado em novembro e levado ao ar na virada do ano. Nesse espetáculo interpretou seu hit “Shine It On”.
Em 2016, lançou seu oitavo disco de carreira “33”, com as faixas “Só Dá Eu e Você”, de Jenner Melo, Juan Marcus, Dayane Camargo e Lara Menzes, “Choveu Amor”, de Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Henrique Batista e Ray Antonio, “Coração Embriagado”, de Gabriel Do Cavaco, Diego Ferrari, João Neto e Shylton Fernandes, “Vai que Vira Amor”, de Lari Ferreira e Junior Pepato, “Vai Mentir Pra Lá”, de Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Gustavo Martins, Ray Antonio, Everton Mattos e Diego Ferrari, “Agora Eu Sei”, de com Márcia Araújo, Dayane Camargo e Lara Menzes, “Não Me Sufoca!”, de Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Ray Antonio e Everton Mattos, “Em Cima do Salto”, de Hiago Vinicius, Rick Monteiro, Graciano e Thiago, “Perseguição”, de Victor Hugo e Philipe Pancadinha, “Se Ainda Tem Amor”, de Márcia Araújo, Fred Liel e Débora Xavier, “Faço Chover”, de Juliano Tchula, Michel Alves, e Ruan Soares, “Se Cuida”, de Juan Marcus, “Fora de Mim”, com César Lemos, “Amor de Conta Gotas”, de Elcio Di Carvalho, Lari Ferreira, Junior Pepato e Danillo Dávilla, e “Boquinha de Açúcar”, com Márcia Araújo, Dayane Camargo, Lara Menzes, e Bruno Caliman.
Em 2020 lançou o álbum “Universo invertido”, com 14 faixas dentre as quais “Lábios de navalha”, “Sozinha” e “Vou lembrar”.
Em 2021 gravou ao lado do pai, Zezé Di Camargo, o álbum “Pai & Filha”, em que dividiram os vocais em todas as 12 faixas, dentre as quais a regravação da música “É o amor”, sucesso da dupla Zezé Di Camargo & Luciano.
Em 2023 lançou o álbum “Livre”, divido em três partes, cada uma contendo três músicas inéditas, dentre as quais e autoral “Quem sou eu” (c/ Amanda Coronha, Gabriele Oliveira e Mayra Arduini).