
Cantor. Bailarino.
Filho do médico Brum Negreiros.
Estudou no Colégio Santo Inácio, tendo sido colega de turma do cantor e compositor Cazuza e do jornalista Pedro Bial. Cursou alguns períodos da Faculdade de Arquitetura da Universidade Santa Úrsula. Estudou dança com Lennie Dale e balé clássico com Eugenia Feodorova.
Em 1977 e 1978, excursionou pelo Brasil como integrante da Fundação Brasileira de Ballet, dirigida por Eugenia Feodorova. Fez parte do corpo de baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, sob direção de Tatiana Leskova e Dalal Achcar, e do corpo de baile do Ballet de Stuttgart, sob direção de Márcia Haydée.
A partir da 1982, começou a atuar como coreógrafo de espetáculos teatrais e professor de expressão corporal e alongamento, tendo tido entre seus alunos vários artistas como Lulu Santos e Zizi Possi.
Em 2002, lançou o CD “Body and Soul”, contendo standards norte-americanos, como “Fly me to the moon” (Bart Howard), “Love Letters” (Edward Heyman e Victor Young), “I’ve got you under my skin” (Cole Porter) e “As time goes by” (Herman Hupfeld), entre outros. O disco foi gravado no Estúdio Barquinho e contou com a participação de Raymundo Bittencourt (produção musical, arranjos, bateria e percussão), Roberto Menescal (arranjos, violão, guitarra e contrabaixo), Adriano Souza e Flávio Mendes (piano e teclados) e Sérgio Galvão (saxofones e flautas). Também nesse ano, realizou shows no Mistura Fina e no Bar do Country Club do Rio de Janeiro. Em 2003, apresentou-se no Esch Café (RJ).