
Cristiano Santos
Eloiza Paixão
Estela Paixão
Rafael Horta
Grupo vocal paulistano formado em 2009 pelos cantores Cristiano Santos, Eloiza Paixão, Estela Paixão e Rafael Horta acompanhados dos músicos Thiago David (violão), David Esteves (baixo) e Kabé Pinheiro (percussão). O grupo atendia inicialmente pelo nome de Trilheiros. Nessa época, apresentaram o show “Por ser de lá” por mais de um ano.
Apresentou-se no Memorial da América Latina, durante um congresso de Comunicação no ano de 2010. Nesse ano os integrantes decidiram mudar o nome para Ecco, que abrangia tanto a ideia de ressonância quanto a de meio ambiente, desenvolvida no primeiro CD do grupo “As forças da natureza”, lançado de forma independente em 2013, com direção artística de Adriano de Martini, arranjos de Cristiano Santos e participações especiais de Alceu Valença em “Espelho cristalino” (Alceu Valença), Fabiana Cozza em “Eu e água” (Caetano Veloso) e Izzi Gordon em “Estrada do sol” (Tom Jobime Dolores Duran). O disco, que teve como tema a natureza e a preocupação com a preservação dos recursos naturais, incluiu músicas como “Sobradinho” (Sá e Guarabyra), “Rio flora” (Pierre Aderne), “Mercy mercy me” (Marvin Gaye), “Forças da natureza” (Paulo César Pinheiro e João Nogueira), “Terra desolada” (Carlos Rennó, Iara Rennó e Beto Villares), “Luar do sertão” (Catulo da Paixão Cearense) e “Cidade e rio” (Roberto Mendes e Jorge Portugal). Para a gravação do disco, contou com instrumentistas como Kabé Pinheiro (percussão), Thiago David (violão) e David Eseves (baixo).
Em 2012 abriu o show da cantora Izzy Gordon no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Nesse mesmo ano apresentou-se no Teatro da Vila, na Vila Madalena, em São Paulo.
Em 2013 apresentou o show de lançamento do CD “As forças da natureza” no “Festival de Música do Mundo”, em Três Pontas (MG).