
Rodrigo Koala
Fábio Sonrisal
Japinha
Leon Sérvulo
Banda de punk-hardcore criada na Zona Leste da cidade de São Paulo no ano de 1994 por Rodrigo Koala, Japinha e Cesinha Santisteban. Integrada por Rodrigo Koala (voz e guitarra), Fábio Sonrisal (guitarra, baixo e vocais), Japinha (bateria) e Leon Sérvulo (baixo).
Por sua formação também passaram os músicos Cesinha Santisteban (voz e baixo), Fernando Sanches (baixo), Boris Fratogianni (guitarra e vocais), André Abreu (baixo), Fabrizio Martinelli (guitarra), Karacol (baixo) e Fábio Xim (bateria), além dos músicos de apoio Sato (baixo), Pedrinho (bateria), Mauricio Takara (bateria, guitarra, moog e teclado) e Thiago Carvalho (bateria).
Os primeiros quatro discos da banda foram gravados somente com letras em inglês.
Em 1996 lançou o primeiro CD intitulado “Hydrophobia”, com as faixas “You’ve Gone Too Far”, “Circus”, “Free Violence”, “I Wanna Be Somebody”, “Education”, “G.B.C.”, “Here I Come”, “Children Song”, “Hangover”, “My Girl”, “Don´t Complain”, “No More Order”, “Alone”, “Ode to My Family”, “Punkers”, “What We Need”, “Tommy De Vito”, “Stupid Sad Things”, “Destination Zero” e “Blind Youth”.
No ano 2000 lançou o disco, também com letras em inglês, “Dear Life”, do qual se destacaram as faixas “Mr. Oldman” e “About To Blow”, além de “Danger Drive”, vertida para clipe e com divulgação em várias emissoras segmentadas. No ano seguinte, em 2001, a banda foi convidada a participar do CD de natal do Hangar 110, tradicional casa de shows de rock de São Paulo, para o qual gravaram a música “Teenage X-Mas Song”. Nesta casa de shows gravaram o CD ao vivo “More Live Than Dead” lançado em 2002.
Em 2004 a banda lançou o CD “Loved”, do qual se destacaram as faixas “I Wanna Change”, “Day After Day” e “A New Way to Die”, música que deu origem ao clipe homônimo veiculado em várias emissoras do país.
No ano de 2006, com produção de Rick Bonadio, a banda lançou o primeiro disco com letras em português intitulado “Procedimento de Emergência”, lançado pelo selo musical Arsenal Music e com distribuição pela gravadora Universal Music. No CD foram incluídas as composições “Quem Já Perdeu um Sonho Aqui?”, “Tudo Fora do Lugar”, “Não V”, “1997”, “Inferno pessoal”, “Se um Dia Lembrar de mim”, “Ilusões”, “Monocromático”, “Uma Vida sem Saudade”, “Eu Sou Igual a Você”, “Créditos Finais”, “Volta ao nornal”, “Danger drive” e “Nada mais”. O primeiro single do disco, a faixa “1997”, foi transformado em um clipe, com direção de Mauricio Eça, Tony Tiger e Fabrizio Martinelli, chegando ao 1º lugar do “Top 20 Brasil”, da MTV Brasil, principal parada de videoclipes do país. O segundo single do disco foi a música “Quem Já Perdeu Um Sonho Aqui”, com a qual a banda ganhou diversos prêmios como “Banda/Artista Revelação” do prêmio “Video Music Brasil 2006”. No ano seguinte, em 2007, ao lado das bandas Moptop, Fresno, Forfun e NX Zero participou do CD “MTV ao Vivo – 5 Bandas de Rock” com a faixa “Minha Melhor Invenção”.
No ano de 2011 a banda lançou o disco “Obrigado tempestade” com as faixas “Obrigado Tempestade”, “Depois Que Todos Vão Embora”, “Você Não Pode Desistir”, “Pra Sempre Nunca Mais”, “Laser”, “Eu Voltei”, “Aonde Quer Que Você Vá”, “Sem Ninguém”, “Volte Sempre”, “A Saudade Me Faz Bem”, “Inconstante” e “Um Pouco Mais De Tempo”.