Formação inicial:
Alemão
Bruno Diegues
Carlinhos
Felipe
Rafa
Formação a partir de 2017:
Alemão
Carlinhos
Felipe
Gui Albuquerque
Rafa
Grupo paulista formado pelos amigos Bruno Diegues (voz), Carlinhos (cavaquinho e voz), Felipe (violão, banjo e voz), Rafa (percussão e voz) e Alemão (percussão e voz), que se encontravam para tocar depois das partidas de futebol no Clube Espéria, no distrito de Santana, Zona Norte de São Paulo.
O grupo começou a tocar profissinalmente a partir de 1998 em um bar na Vila Madalena, em São Paulo.
A partir de 1999 passou a tocar nas casas de shows da Vila Olimpia em São Paulo e a participar de micaretas e shows comandados por bandas de axé music, como o grupo Babado Novo, Chiclete com Banana e Ivete Sangalo.
Em 2003 lançou seu primeiro CD “Eu nunca amei assim”, que incluiu 11 faixas, dentre as quais “Eu nunca amei assim”, “Pára tudo” e “Amor eterno”.
Em 2005 realizou dois shows na Vila Olympia, em São Paulo, para a gravação do CD/DVD “Me faz feliz Ao Vivo”, lançado nesse mesmo ano pela Universal Music.
Nos anos de 2005 e 2006 percorreu o Brasil com a turnê do disco “Me faz feliz”.
Em 2006 apresentou o show “Neutro em Carbono” no Credicard Hall, no Rio de Janeiro. Orientados pela empresa “OAK Educação e Meio Ambiente”, exibiram videos educativos durante o show, sobre a importância do combate ao aquecimento global. Nesse mesmo ano lançou, pela Universal Music, o CD “O som do bem”, que incluiu 13 faixas, dentre as quais “Estrela cadente”, “A vida é engraçada” e “Nas nuvens”. O disco contou com a participação de Champignon, ex integrante do grupo Charlie Brown Jr..
Em 2008 lançou o CD/DVD “Ao Vivo na Amazônia”, gravado às margens do Rio Negro, em Manaus. No show, que contou com a participação de Zeca Pagodinho, o grupo chamou a atenção para questões de cunho ambiental e preservação do meio ambiente. Realizou uma turnê pelos Estados Unidos e pela Europa, apresentando-se na Espanha e em Portugal.
Em 2009 lançou, pelo selo Sony/BMG, o CD/DVD “5 Elementos Ao Vivo”, gravado na The Week, em São Paulo. O show contou com as participações dos Demônios da Garoa, na regravação de “Saudosa maloca” (Adoniran Barbosa); do grupo Revelação, no samba “7:30 AM” (Carica e Paquera); Tati Portella, da banda Chimarruts, em “Do zero” (Edu Tedeschi); Thiaguinho, em “Amizade é tudo” (Thiaguinho e Rodriguinho); e o produtor Walmir Borges, em “Eu você e mais ninguém” (Walmir Borges).
Em 2012 lançou, pela Som Livre, o CD “Viva vida”
O grupo desenvolveu um projeto ambiental, realizando o plantio de milhares árvores em ambientes urbanos, reproduzindo vídeos educativos e neutralizando a emissão de gás carbônico em seus shows, entre outras iniciativas. Nesse mesmo ano a gravação de “De cara pro gol”, uma das faixas do disco “Viva Vida”, foi incluída na trilha sonora da novela “Salve Jorge”, da Rede Globo.
Em 2016 anunciou que encerraria suas apresentações com a saída do cantor Bruno Diegues, que saiu para seguir carreira solo.
Em 2017 o cantor Gui Albuquerque entrou para o grupo e realizou sua primeira apresentação em Santa Catarina para a gravação do DVD “Ao Vivo em Floripa”.
Em 2018 gravou na ilha de Fernando de Noronha o DVD “Amo Noronha”, lançado no ano seguinte pelo selo
Em 2020 realizou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais durante o período de quarentena devido à pandemia do coronavírus. O registro ao vivo foi lançado nas plataformas digitais sob o título de “Me faz feliz em casa”.