
Amilson Godoy
Jurandir Meirelles
José Roberto Sarsano
Trio instrumental formado em 1964 por Amilson Godoy (piano), Jurandir Meirelles (contrabaixo) e José Roberto Sarsano (bateria), atuou no cenário artístico até o final da década de 1960, apresentando-se em universidades e teatros, no Brasil e no exterior.
Em 1965, lançou o LP “Bossa Jazz Trio”, com as faixas “Preconceito”, “Sou sem paz” e “Só de saudade”, todas de Adylson Godoy, “Maria Moita” (Carlos Lyra e Vinicius de Moraes), “Disa” (Johnny Alf e Maurício Einhorn), “Resolução” (Edu Lobo e Lula Freire), “Reza” (Edu Lobo e Ruy Guerra), “Balanço Zona Sul” (Tito Madi), “Saudade” (Sílvio César), “Amor de nós dois” (Luiz Chaves) e “Raízes” (Denis Brean). Nesse ano, teve participação fixa no programa o “Fino da Bossa”, apresentado por Elis Regina e Jair Rodrigues. Nesse ano, participou, com a faixa “Zero Hora” (Adilson Godoy), do LP “Os grandes sucessos do Paramount” e, com a faixa “Maria Moita” (Carlos Lyra e Vinicius de Moraes, do LP “Paramount – Templo da Bossa”, ambos gravados ao vivo no Teatro Paramount, em São Paulo.
Em 1966, lançou o LP “Bossa Jazz Trio – vol, 2”, contendo as canções “Canto de Ossanha”, “Deixa” e “Labareda”, todas de Baden Powell e Vinicius de Moraes. “Dá-me”, “Ternamente”, “Zero Hora” e “Desesperança”, todas de Adilson Godoy, “Amanhã” (Walter Santos e Tereza Souza), “Sonho de um Carnaval” (Chico Buarque), “Vim de Santana” (Theo de Barros), “É de manhã” (Caetano Veloso) e “O amor em paz” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes). Nesse ano, participou do LP “Brasil’66”, com a faixa “Maria moita” (Carlos Lyra e Vinicius de Moraes).
Acompanhou a cantora Elis Regina em shows na Venezuela, em 1967, no Midem de Cannes, no Teatro Olympia de Paris, e em turnê pelo Brasil e Argentina.
Em 1969, o trio apresentou-se no México.
Em 1997, foram lançadas as coletâneas “40 anos de música – 1965” e “40 anos de música – 1966”, contendo a participação do trio com os fonogramas “Zero Hora” (Adilson Godoy), no primeiro, e “É de manhã” (Caetano Veloso), no segundo.
Em 2001, a participação do trio ao lado de Elis Regina, na faixa “Upa, neguinho” (Edu Lobo e Gianfrancesco Guarnieri), foi registrada na coletânea “Elis – 20 anos de saudade”.