
Produtor cultural.
Formado em História pela Universidade Estadual de Londrina, no Paraná, no ano de 2005.
Transferiu-se para o Rio de Janeiro na segunda metade da década dos anos 2000.
Em 2010 formou-se em Gestão e Produção Cultural pela Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro, apresentando a sua monografia “O Mercado de Exportação da Música Independente Brasileira”. No ano posterior, em 2011, trabalhou como gerente do escritório de apoio no Departamento de Economia Criativa da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro.
Em 2009 trabalhou na produção do longa-metragem “Faroeste Caboclo” e ainda, como coordenador de produção do Centro Cultural Midrash, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
No ano de 2010 trabalhou como produtor de diversos artistas e bandas, entre os quais André Carvalho, Karina Buhr, Bloco Carnavalesco Cru e da banda de rock Humanish, de Curitiba. Este mesmo ano fez a pré-produção do documentário “Moraes Moreira – O Vaqueiro do Som” e a coordenação de produção da “Virada Cultural de São Paulo”. Ainda em 2010, atuou na coordenação de produção do “Encontro Sobre Diversidade”, realizado na ciDade do Rio de Janeiro pelo Ministério da Cultura.
Em 2011 fez a coordenação de produção do “Festival Hype”, no Rio de Janeiro. Neste mesmo ano, coordenou o projeto “Virada Fora do Eixo”, em Curitiba. No ano seguinte, em 2012, foi um dos realizadores do “Festival Grito do Rock”, em Curitiba.
Em 2017 passou a atuar como Diretor de Desenvolvimento e Relações Institucionais na Levisky Negócios & Cultura, e no ano posterior, em 2018, na firma Aventura Entretenimento, onde desempenhou a função de Coordenador de Planejamento e Projetos Especiais.
Em 2019 fundou a produtora Grupo Prisma.