
Produtor musical.
Trabalhou durante quinze anos na Chantecler, substituindo Palmeira na direção da gravadora, em 1962. Nessa função, assinou trabalhos das duplas Tibagi e Miltinho, Lourenço e Lourival, Milionário e José Rico, e da cantora goiana Ely Camargo. Foi responsável pela volta de João Pacífico ao mundo das gravações, após um período de esquecimento, fazendo com que o Duo Glacial gravasse pela Chantecler, em 1970, o disco “Pingo d’água: antologia da música sertaneja”. Responsável por algumas das inovações na música sertaneja, como a utilização de instrumentos como a bateria e a guitarra, desligou-se da Chantecler em 1977.