
Rafael Martins
Gabriel Aragão
Caio Evangelista
Nicholas Magalhães
Banda de rock criada em Fortaleza, capital do Estado do Ceará, no ano de 2009. Integrada por Rafael Martins (vocais, guitarra), Gabriel Aragão (vocais, guitarra), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (bateria).
Em 2010 a banda lançou seu primeiro EP intitulado “Talvez Eu Seja Mesmo Calado, Mas Eu Sei Exatamente o Que Eu Quero” e logo depois, outro com o nome de “Suas Mentiras Modernas”, do qual se destacou a faixa “Mucambo Cafundó”. Neste mesmo ano a banda destacou-se no cenário musical do Estado do Ceará, passando a fazer shows semanais no Órbita Bar, um dos principais pontos da música independente da cidade de Fotaleza. Ainda em 2010, participou dos festivais “Ponto CE”, “Ceará Music”, “Festival das Juventudes”, “Jeri Eco Cultural” e “Rock Cordel 2010”.
No ano de 2011 o grupo ganhou a disputa de bandas de rock, tendo como prêmio a chance de uma apresentação no “Festival Planeta Terra”. Lançou o CD “Aprendendo a Mentir”, produzido por Iuri Freiberger, gravado nos estúdios Casona, em Recife, e masterizado em São Paulo, reunindo cinco regravações e cinco composições inéditas de autoria de componentes da banda. Neste mesmo ano de 2011 lançou os videoclipes “Amigos Libertinos” e “Mucambo Cafundó” e participou do festival “8º Gig Rock, no Beco 203”, em São Paulo.
Em 2012 a banda lançou mais um EP, desta vez intitulado “Lado C”, com duas composições novas e uma regravação de “Travessia”, de Milton Nascimento e Fernando Brant. Neste mesmo ano ganhou o prêmio “VMB 2012”, na categoria “Aposta MTV12”. No show de entrega da premiação dividiu o palco com Capital Inicial, tocando “Fátima” e “Mucambo Cafundó”. Voltou a participar do festival “Ceará Music” neste mesmo ano de 2012.
No ano de 2013 lançou o CD “Selvagens à Procura de Lei” pela gravadora Universal Music, do qual se destacou a faixa “Brasileiro”.