Bernardo Hey
Bernardo Pasquali
Gabriel Dunajski
Gustavo Karam
Rafael Dunajski
Banda curitibana formada em 2019 pelos amigos Bernardo Pasquali (voz), Rafael Dunajski Mendes “Fufa” (guitarra), Gustavo Karam (baixo), Bernardo Hey “Ber Hey” (teclado) e Gabriel Dunajski Mendes “Mendão” (bateria). Parte dos integrantes já tocava junto no colégio desde o ano de 2012. Quando estavam para lançar seu primeiro EP, decidiram mudar o nome da banda e aproveitaram para homenagear o dono da Lanchonete Aquarius, bar curitibano do qual eram assíduos, chamado Dionísio. Como achavam o nome Dionísio “velho”, incluíram o termo “Jovem” para contrastar. O EP “Dança entre casais” inclui as faixas “Romance frito”, “Te olhei”, “Sonho bossa nova” e “Ilha do mel”.
Em 2020 a banda assinou contrato com Sony Music. Lançou o single “Pontos de exclamação”.
Em 2022 lançou seu primeiro CD “Acorda Pedrinho”, produzido por Gustavo Schirmer e Lucas Sukow, com 13 faixas, dentre as quais a faixa-título “Acorda Pedrinho”, que ficou no top 50 global da plataforma de áudio online Spotify.
Em 2024 lançou o álbum “Ontem eu tinha certeza (Hoje eu tenho mais)”, com 12 faixas, dentre as quais “Tô bem”, com mais de dois milhões de audições em menos de um mês do lançamento na plataforma digital Spotify. A faixa “Passeando no seu jeito” incluiu a voz de Arnaldo Antunes lendo um poema de Paulo Leminski. O álbum também contou com as participações especiais do Grupo Menos é Mais em “Sinto muito”, e da Dupla 02 em “Nem fodendo”.