Rapper. Cantor. Compositor. Ator.
Trabalhou como camelô em Sepetiba (RJ), sua cidade natal. Começou a fazer suas primeiras rimas versando sobre as jujubas e amendoins que vendia nos vagões dos trens da Central do Brasil.
Também trabalhou em uma loja de discos, com cujo salário pagava a faculdade de Direito, que não chegou a concluir.
A primeira vez que ganhou dinheiro com sua arte foi em uma batalha de rimas que ocorria embaixo de um viaduto em Campo Grande (RJ).
Participou dos coletivos de rap 1Kilo e Cartel MCs.
Em 2018 lançou, pelo selo Baguá Records, seu primeiro CD “Pecado Capital”, com 13 faixas autorais, dentre as quais as músicas “A bela e a fera” e “Luxúria”.
Em 2019 foi uma das atrações do “Espaço Favela” no festival “Rock in Rio”, no Rio de Janeiro. Nesse mesmo ano lançou o CD “O Iluminado”, com participações especiais de Orochi em “American pie”, Luccas Carlos em “Uma linda mulher”, Filipe Ret em “Advogado do diabo”, Agnes Nunes em “Pulp Fiction”.
Em 2020 lançou o CD “Zodíaco”, que contou com as participações especiais de Marília Mendonça em “Leão”, Gloria Groove em “Capricórnio”, Luísa Sonza em “Câncer” .
Em 2022 lançou o single “Malvadão 3”, gravada durante uma turnê pelos Estados Unidos, que ficou mais de um mês entre as 50 músicas mais tocadas na plataforma de streaming Spotify. Foi uma das atrações do “REP Festival”, o maior festival de rap do país, sediado no Rio de Janeiro.
Em 2023 lançou o álbum “O último romântico online”, com oito faixas, dentre as quais os singles “Puto de luxo”, “Bandida sexy” e “Se acaba”; e contou com participações especiais de Vulgo FK, TZ da Coronel, Oroshi, Don Juan, Ryan SP, entre outros artistas.
Em 2024 entrou para o elenco da nova versão da telenovela “Renascer”, exibida pela TV Globo, no papel de Damião. Nesse mesmo ano fez sua primeira apresentação no festival “Lollapaloosa”, em São Paulo. Nesse mesmo ano ganhou o Grammy Latino na categoria “Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa”, com a gravação de “Cachimbo da Paz II”, ao lado de Gabriel O Pensador e Lulu Santos.